sábado, 19 de abril de 2014

19ª MOSTRA SÃO PAULO fortalece as vendas para o Dia das Mães

Em sua segunda edição do ano, o evento gerou bons negócios e atraiu visitantes de diversas regiões do país

Acompanhar o ritmo do mercado de joias folheadas, joias de prata e acessórios não é fácil, já que as tendências mudam constantemente. Para que lojistas, atacadistas e revendedores estejam atentos às novidades e consigam seguir esse ritmo, a 19ª Mostra São Paulo reuniu - dias 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos São Luís - um seleto grupo de marcas do setor. 

Promovida pela Baum Feiras e Eventos, a segunda edição do ano da Mostra São Paulo recebeu 1.180 visitantes de diversas localidades do país e gerou oportunidade de bons negócios para os expositores, além de ampliar os estoques dos comerciantes para o Dia das Mães, considerada uma importante data para alavancar as vendas.


Para José Rosembaum, diretor do evento, criar essa interação entre profissionais do setor em uma atmosfera agradável é abrir novos caminhos para um mercado que cresce a cada temporada. "Quem visita a Mostra São Paulo encontra qualidade e preço justo. Contribuir para o desenvolvimento do setor é o nosso objetivo", explica.


Mires Brandão, proprietária da grife de Goiânia (GO) que leva seu nome, participa pela segunda vez da Mostra São Paulo e explica a importância de estar no evento para a fixação da marca. "Para o cliente, é impactante ver que marcamos presença em eventos do setor. Preparamos novidades especialmente para serem apresentadas nessa edição. É uma forma de mostrar o quanto a empresa se preocupa em agradar quem nos visita", diz.


Pela primeira vez na Mostra São Paulo, a grife Rosani’z ficou satisfeita com os resultados obtidos durante os dois dias. "Nossa estreia muito foi proveitosa. Abrimos novos clientes em Manaus, Natal e também em Porto Alegre, locais que estamos entrando agora", conta Rosani Vendruscolo, diretora da marca de São Paulo (SP).


Para a grife paulistana By Rosembaum, a feira foi satisfatória. "Apresentamos novidades que foram bem aceitas pelos nossos clientes, tanto para os que já conhecem a marca, quanto para os que nos visitaram pela primeira vez. 

Marcar presença na Mostra São Paulo é sempre muito bom para renovar as forças da empresa", conta Victor Abdala Rosembaum.

Filipe Valadares, gerente da Mont Blanck, de Belo Horizonte (MG), aposta na conquista de clientes fiéis. "Participar da Mostra São Paulo nos dá maior visibilidade. Já no primeiro dia da feira, as vendas superaram as expectativas. Agora é trabalhar para atender os clientes que captamos", informa.
Pelos corredores, compradores de todo o Brasil caminhavam em busca de lançamentos.


Marta Villar veio de Divinópolis (MG) especialmente para a 19ª Mostra São Paulo. "É a primeira vez que venho. Para quem não tem tempo de visitar os fabricantes e fornecedores, essa feira facilita. Ficar por dentro das tendências e fazer bons negócios em um único ambiente é realmente ótimo, ainda mais nos dias de hoje", conta a revendedora.


Maurício Lelis, de Belém (PA), afirma que vale a pena visitar a Mostra São Paulo para conhecer as novidades e conquistar os melhores preços para oferecer ao cliente. "Mesmo diante da crise econômica, as pessoas querem ficar mais bonitas. Trocar os acessórios é mais fácil do que mudar o guarda-roupa’, comenta.


As duas sócias Mônica Zerbinatti e Simone Marin, ambas de São Paulo (SP), estão entrando agora nesse mercado. "Viemos na edição passada e, para quem está iniciando, é indispensável visitar um evento desse porte. Já me sinto em casa", fala Mônica, que vai inaugurar a loja em junho na região dos Jardins, em São Paulo.


A próxima edição da Mostra São Paulo acontece dias 28 e 29 de julho.

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