Consumidores terão acesso a mais de 280 títulos e 500 mil peças para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs, com preços a partir de R$ 59,90
A NC Games & entertainment – maior distribuidora de games no Brasil – acaba de anunciar o lançamento da 2ª edição da Play Festival, maior campanha nacional de venda de games de catálogo para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs. A empresa irá vender jogos como Call of Duty, Grand Theft Auto (GTA), Just Dance, Assassin’s Creed e Diablo com preços promocionais, a partir de R$ 59,90.
Os amantes de games terão acesso a mais de 280 títulos e 500 mil peças, que estarão disponíveis nas principais redes de varejo do mercado brasileiro, como Submarino, Americanas, Saraiva, Extra Hipermercados, Fnac entre outros. Outra boa notícia é que a NC Games pretende tornar agosto o “mês dos games”, marcando o período no calendário comercial como o melhor para se comprar ótimos jogos de catálogo a preços promocionais no Brasil.
E a aposta da empresa é grande: serão investidos cerca de R$ 1 milhão em apenas um mês para que a campanha seja um sucesso entre os amantes de games. “Essa será a maior campanha comercial e de marketing já feita pela NC Games”, afirma Fernando Gasparoto, gerente de Marketing e Trade Marketing.
Para mais informações sobre a Play Festival e conferir a lista completa de títulos participantes, acesse o site da campanha.
Sobre a NC Games
A NC Games & entertainment é a maior distribuidora de softwares para videogames do Brasil. Criada há 19 anos pelo empreendedor Cláudio Macedo, hoje a companhia se diferencia no mercado pela qualidade dos produtos que oferece e por sua solidez. A NC Games & entertainment conta com uma equipe de marketing que atua não só na parte institucional, como também nos lançamentos dos jogos, além de um time de gerentes de produto e consultores alinhados com os lançamentos do mercado e sempre em busca dos melhores negócios e soluções para os clientes.
A companhia representa no Brasil importantes produtoras, como Ubisoft, Konami, Bandai Namco, Bethesda, Tecmo-Koei, Disney, Take2, entre outras. Como parte de seu contínuo crescimento, desde 2011, a NC Games & entertainment concentra suas operações, sede e um centro de distribuição, em Barueri (SP). Atualmente, atende mais de 2 mil clientes varejistas, em 4.500 pontos de venda em toda a América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário