domingo, 30 de novembro de 2014

Lufthansa antecipa entrada em operação da nova Premium Economy Class

Novos assentos premium economy a bordo todos os aviões da Lufthansa B747-8 já estão disponíveis a partir desta semana


A nova Premium Economy Class da Lufthansa decolou nove dias antes do planejado. Desde o último domingo, 23 de novembro, a nova classe de viagem está disponível pela primeira vez em todas as rotas servidas pelo Boeing 747-8 (Bangalore, Buenos Aires, Chicago, Hong Kong, Los Angeles, Cidade de México, Pequim, São Paulo, Seoul, Tokyo-Haneda e Washington D.C). A estreia da Premium Economy estava prevista para 10 de dezembro, mas foi antecipada porque os trabalhos de mudança na configuração de todos os Boeing 747-8 terminaram antes do prazo.

“Estamos muito contentes em trazer para o Brasil um produto novo e em primeira mão. Já temos uma das aeronaves mais novas, mais silênciosas e mais amigas do meio ambiente, o Boeing 747-8, três voos noturnos todos os dias, como o mercado demanda, e agora mais esta novidade”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.

Ao todo serão 32 assentos Premium Economy em cada Boeing 747-8 e, na estreia da nova classe de serviço, as passagens aéreas estão com preços promocionais e variam a partir de US$ 1.699 para vários destinos na Europa. Os valores são válidos para compra até 30 de novembro e viagem até 1 de dezembro de 2014. Outra possibilidade é fazer um upgrade da classe econômica para a nova Premium pagando apenas US$ 249 por trecho (ida ou volta). A promoção do upgrade é válida somente para viagens entre 23 de novembro e 18 de dezembro.

A Premium Economy Class representa uma experiência de viagem inédita que combina custo acessível com um maior grau de conforto. Os assentos oferecem até 50% de espaço a mais do que os da Economy Class.  

Os novos assentos foram projetados e fabricados especialmente para a Lufthansa. Eles são mais largos que os assentos normais da Economy Class. Um console central entre os assentos com um descanso largo e individual para o braço proporciona maior privacidade assim como cerca de 10 centímetros a mais em espaço lateral. O encosto também tem reclinação maior, e o espaçamento (pitch) de 38 polegadas – 97 cm – entre assentos é sensivelmente maior. Como resultado, os passageiros dispõem de um espaço cerca de uma e meia vezes maior quando comparado à Economy Class. Os apoios para a cabeça podem ser ajustados para a altura exata desejada e são dobráveis lateralmente para maior conforto.

O preço da passagem será mais próximo da Economy do que da tarifa Business Class.  Outros diferenciais da Premium Economy Class da Lufthansa são: drinque de boas-vindas, uma garrafa de água em cada assento; kit de amenidades de alta qualidade com muitos acessórios úteis para o conforto do passageiro; refeições apresentadas em  cardápios e servidas em porcelana;  monitor de 11 ou 12 pol. com tela sensível ao toque, com controle manual para selecionar as diversas opções de entretenimento de bordo, mais uma grande  quantidade de revistas. A nova classe também conta com mais espaço para acomodar a bagagem de bordo, com mesa robusta e tomada de força em cada assento – para atender os que desejam trabalhar durante a viagem. Todos os assentos na Premium Economy Class não estão mais do que a um assento do corredor. Os passageiros da Premium Economy Class têm acesso aos lounges da Business Class disponível mediante o pagamento de 25 euros.


Saiba mais sobre a Lufthansa

Lufthansa, uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, voa atualmente para 260 destinos em 100 países a partir de seus centros de conexões em Frankfurt e Munique. Desde a aquisição da Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss pela Lufthansa Grupo contribui para Viena, Bruxelas e Zurique cubos gosta. Conhecida pela inovação na indústria, a companhia está comprometida com o cuidado do meio ambiente e da sustentabilidade, que opera a frota de mais avançado tecnologicamente. Lufthansa detém atualmente encomendas de aeronaves modernas de mais de 32 mil milhões de euros, como o A320neo, roteamento de curto e médio alcance e mais de 50 aeronaves entre Boeing e 777-9X A350-900 com entregas a partir do início 2016, o que será ainda mais eficiente no consumo de combustível. Em 2010, a Lufthansa re-lançou a sua internet banda larga sem fio a bordo: FlyNet. Lufthansa opera 54 voos semanais de seis aeroportos de partida na América Latina: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo. Lufthansa mantém operações no Brasil desde Agosto de 1956. Para mais informações visite: Lufthansa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário