terça-feira, 21 de abril de 2015

MR. BEER FIRMA PARCERIA COM NETPOINTS

Clientes podem acumular pontos comprando nas lojas da rede, além de trocar os netpoints por cervejas especiais

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, acaba de anunciar mais uma novidade para seus clientes. A rede fechou uma parceria com a Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, que se destaca por seu trabalho analítico e inovador. Agora, os clientes que comprarem em todas as lojas da rede Mr. Beer podem acumular pontos, a cada 10 reais gastos, o consumidor ganha cinco netpoints. “Estamos confiantes que a parceria será um sucesso. Nossos clientes são jovens e com certeza vão adorar a novidade”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer.

Para ser um associado Netpoints é muito simples, basta se cadastrar no site http://www.netpoints.com.br/ ou em qualquer loja participante do programa. Depois disso, é só informar o CPF nas lojas da Mr. Beer e acumular muitos netpoints.  Para trocar os pontos adquiridos é só ir até a loja mais próxima da Mr. Beer e informar sua conta e senha da Netpoints.  Em seguida, basta escolher e levar para casa a cerveja especial de sua preferência. Os clientes também podem trocar os pontos por assinaturas de revistas, passagens aéreas, recargas de celulares, entre outros.

“Temos certeza que esta será mais uma parceria de grande sucesso. Buscamos sempre trazer novidades para os nossos associados, inovar nas nossas parcerias e ampliar as vantagens e benefícios para o público”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.  

No mercado há cinco anos, a Mr. Beer faturou R$ 60 milhões no ano passado e prevê fechar 2015 com um aumento de 10% no faturamento. Atualmente são 83 lojas em funcionamento distribuídas em quase todos os estados brasileiros, e a previsão é chegar a 110 unidades em 2015. O mix de produtos é um dos diferenciais da rede. Os clientes encontram novidades toda semana, entre cervejas, petiscos e acessórios. Atualmente, são mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% são importados e o restante nacional.

Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

Sobre a Netpoints
Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano – investidor também da Embraer – e sócia das empresas Smiles e Marisa, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam a cada parceiro otimizar suas estratégias de negócios utilizando ferramentas como Netshopper, NetPDV, Netcustomers e Netnumbers. O plano de expansão da Netpoints prevê a presença do programa em parceiros de todas as regiões do país até o final de 2015. Somando juntos 18,5 milhões de clientes, Netpoints e Smiles formam hoje o maior programa de coalizão do Brasil, com parceiros como lojas físicas, e-commerce e companhias aéreas, além de parcerias com indústrias de bens de consumo e cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário