Marca amplia seu portfólio e traz versões nos sabores dos seus famosos salgadinhos Cheetos® Requeijão, Baconzitos®, Cebolitos® e Torcida® Pimenta Mexicana
A Pipoca ELMA CHIPS® traz ao mercado, este mês, uma linha especial para micro-ondas com os sabores de seus salgadinhos mais famosos. Com sachês nas versões das marcas Cheetos® Requeijão, Baconzitos®, Cebolitos® e Torcida® Pimenta Mexicana, as novidades chegam às gôndolas com a mesma identidade visual de seus snacks, em embalagens metalizadas, para facilitar a identificação de seus consumidores na hora da compra.
De acordo com Gustavo Cecílio, gerente de snacks da PepsiCo Brasil, o lançamento da ELMA CHIPS® chega aos pontos de venda em um momento muito oportuno, quando mais se consome pipoca no país, e promete deixar as festas juninas ainda mais saborosas. “A ELMA CHIPS® está presente no segmento de pipocas de micro-ondas desde 2012. O lançamento das edições limitadas durante uma das maiores festas populares do país traz mais personalidade ao nosso produto e tem como objetivo agradar aos fãs das marcas de salgadinhos, que poderão curtir mais uma releitura desses clássicos”, conclui.
As pipocas poderão ser encontradas pelo preço sugerido de R$2,99 permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses.
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE® , PEPSI-COLA®, QUAKER® eTROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH!™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, HELLO BY H2OH!™, GATORADE® E LIPTON® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
· PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/ releases/
· Twitter | @PepsiCo
Nenhum comentário:
Postar um comentário