Mais de 500 mil pessoas já passaram pela Erotika Fair ao longo de 18 anos
Após
22 edições, impulsionados pela tendência mundial, que objetiva a
valorização do simples, a qualidade de vida e a saúde, a direção da Erotika e fabricantes de produtos/prestadores de serviços celebram a repaginação do evento para 2016.
Trata-se
de um momento em que entra em cena a importância da atitude, para dar a
volta por cima. No ciclo atual, a era do conhecimento entra em
transformação e pede mudanças de postura, tanto pessoais quanto das
empresas. Hoje as pessoas esperam das empresas valores que querem para
si. "Entramos em uma era onde o consumidor exige das empresas e do
mercado, um perfil alinhado com seus valores e crenças", declara Evaldo Shiroma, idealizador do evento.
Fatores
que levaram a repaginação do evento e tudo o que não tinha relação
direta com o bem estar e saúde, foi descartado. É o momento de
transformação e de valorização ao que realmente importa.
Dentre
mudanças significativas, o evento mais quente do calendário nacional
apresenta novo logotipo e nova comunicação visual, em parceria com a
agência Blue Bird. A Erotika está se reinventando para reagir.
Reagir a um momento de dificuldades econômicas. Ao longo de suas mais de
vinte edições anteriores o evento viveu e sobreviveu a diversas crises.
E, pela primeira vez, nesses 18 anos, a direção do evento divulga o
balanço geral/histórico das 22 edições:
- 800 empresas expositoras
- Mais de 500 mil visitantes
- Mais de 100 milhões de reais em movimentação de negócios
- Mais de 5 mil marcas nacionais e internacionais aparecem no evento
- 7 mil jornalistas cobriram o evento
- Conversão de mais de 60 milhões de reais em mídia espontânea
- 1.800 minutos ou 30 horas na televisão
- 150 publicações nacionais e internacionais
- 3.200 sites e blogs
Casa Nova
O
mais novo espaço de grandes eventos da cidade de São Paulo, PRO MAGNO –
CENTRO DE EVENTOS é o pavilhão escolhido para receber toda a cadeia
produtiva do mercado e seus consumidores. Pensado e desenvolvido por
promotores de evento, proporciona agilidade nas operações tanto do
organizador como dos expositores. Sua beleza e funcionalidade elevarão o
nível do evento, com a utilização de seus 12.000m² climatizados para
acomodar as melhores empresas do mercado.
Novidades
Dois auditórios para dois públicos distintos: o público de negócios e o consumidor final. O sucesso do ERÓTIKA FEMME e a grande demanda por informações na última edição nos levou a aumentar a sua capacidade.
Social Media Lounge
- um espaço informal onde as aplicações das mídias sociais serão
discutidas e moderadas por diversos profissionais da área, com o
objetivo de potencializar o seu negócio na esfera digital.
Escola do Prazer - oficinas para apresentações de produtos em salas específicas.
Atrações
– estamos preparando uma série de novidades para o público com uma
ampla grade de shows, brincadeiras, concursos, festas e exposições.
ERÓTIKA é fashion, arte, digital, show, brincadeira e muita informação.
Informações
Data: 01 A 03 de Abril de 2016
Local: PRO MAGNO - CENTRO DE EVENTOS
Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo – SP (acesso veículos)
Avenida Professora Ida Kolb, 513 – São Paulo – SP (acesso pedestres)
Horário: das 10 às 22 horas
Das 10 às 14 horas, somente para imprensa e profissionais do setor.
Das 14 às 22 horas estará aberta ao público.
EVENTO RIGOROSAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário