terça-feira, 25 de agosto de 2015

ERÓTIKA FAIR, único evento considerado o termômetro do setor erótico/sensual, divulga balanço histórico das 22 edições

Mais de 500 mil pessoas já passaram pela Erotika Fair ao longo de 18 anos
Após 22 edições, impulsionados pela tendência mundial, que objetiva a valorização do simples, a qualidade de vida e a saúde, a direção da Erotika e fabricantes de produtos/prestadores de serviços celebram a repaginação do evento para 2016.
Trata-se de um momento em que entra em cena a importância da atitude, para dar a volta por cima. No ciclo atual, a era do conhecimento entra em transformação e pede mudanças de postura, tanto pessoais quanto das empresas. Hoje as pessoas esperam das empresas valores que querem para si. "Entramos em uma era onde o consumidor exige das empresas e do mercado, um perfil alinhado com seus valores e crenças", declara Evaldo Shiroma, idealizador do evento.
Fatores que levaram a repaginação do evento e tudo o que não tinha relação direta com o bem estar e saúde, foi descartado. É o momento de transformação e de valorização ao que realmente importa.
Dentre mudanças significativas, o evento mais quente do calendário nacional apresenta novo logotipo e nova comunicação visual, em parceria com a agência Blue Bird. A Erotika está se reinventando para reagir. Reagir a um momento de dificuldades econômicas. Ao longo de suas mais de vinte edições anteriores o evento viveu e sobreviveu a diversas crises. E, pela primeira vez, nesses 18 anos, a direção do evento divulga o balanço geral/histórico das 22 edições:
  • 800 empresas expositoras
  • Mais de 500 mil visitantes
  • Mais de 100 milhões de reais em movimentação de negócios
  • Mais de 5 mil marcas nacionais e internacionais aparecem no evento
  • 7 mil jornalistas cobriram o evento
  • Conversão de mais de 60 milhões de reais em mídia espontânea
  • 1.800 minutos ou 30 horas na televisão
  • 150 publicações nacionais e internacionais
  • 3.200 sites e blogs

 Casa Nova
O mais novo espaço de grandes eventos da cidade de São Paulo, PRO MAGNO – CENTRO DE EVENTOS é o pavilhão escolhido para receber toda a cadeia produtiva do mercado e seus consumidores. Pensado e desenvolvido por promotores de evento, proporciona agilidade nas operações tanto do organizador como dos expositores. Sua beleza e funcionalidade elevarão o nível do evento, com a utilização de seus 12.000m² climatizados para acomodar as melhores empresas do mercado.
Novidades
Dois auditórios para dois públicos distintos: o público de negócios e o consumidor final. O sucesso do ERÓTIKA FEMME e a grande demanda por informações na última edição nos levou a aumentar a sua capacidade.
Social Media Lounge - um espaço informal onde as aplicações das mídias sociais serão discutidas e moderadas por diversos profissionais da área, com o objetivo de potencializar o seu negócio na esfera digital.
Escola do Prazer - oficinas para apresentações de produtos em salas específicas.
Atrações – estamos preparando uma série de novidades para o público com uma ampla grade de shows, brincadeiras, concursos, festas e exposições. ERÓTIKA é fashion, arte, digital, show, brincadeira e muita informação.

Informações
Data: 01 A 03 de Abril de 2016
Local: PRO MAGNO - CENTRO DE EVENTOS
Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo – SP (acesso veículos)
Avenida Professora Ida Kolb, 513 – São Paulo – SP (acesso pedestres)
Horário: das 10 às 22 horas
Das 10 às 14 horas, somente para imprensa e profissionais do setor.
Das 14 às 22 horas estará aberta ao público.
EVENTO RIGOROSAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário