Ambiente lúdico e divertido reproduz cidade virtual, onde usuários podem interagir com os produtos
e as ofertas da empresa
e as ofertas da empresa
São Paulo, 9 de setembro de 2015
– A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do
país segundo ranking do Banco Central, lança nessa quarta-feira, 9 de
setembro, um hotsite institucional. A página, www.bvw.com.br, tem como principal objetivo otimizar a navegação dos usuários, oferecendo uma experiência interativa e dinâmica.
Desenvolvido
totalmente em HTML5, o endereço tem como cenário principal a cidade
Volkswagen Financial Services. Por meio de veículos que variam conforme a
marca escolhida, o usuário percorre as paisagens e pode ir clicando nos
prédios de cada empresa para conhecer melhor os planos ofertados. Há
ainda, durante o percurso, links que direcionam para o perfil da
companhia nas redes sociais.
O
portal permite que o consumidor encontre todos os detalhes a respeito
dos produtos disponíveis para os automóveis Volkswagen e Audi; caminhões
e ônibus Volkswagen e MAN Latin America e motos Ducati. E dentro de
cada opção poderá conhecer melhor sobre os financiamentos, consórcio e
seguros oferecidos.
“O
novo hotsite agrupa todas as marcas em um único local e facilita o
acesso às informações sobre os nossos produtos”, explica Alessandro Lora
Ronco, Superintendente de Marketing da empresa. “Oferecer conteúdo de
maneira divertida e descomplicada é o melhor caminho para fazer o
público entender os serviços que a empresa disponibiliza”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário