domingo, 13 de setembro de 2015

Novo hotsite da Volkswagen Financial Services aumenta interatividade com o consumidor

Ambiente lúdico e divertido reproduz cidade virtual, onde usuários podem interagir com os produtos
e as ofertas da empresa

São Paulo, 9 de setembro de 2015 – A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país segundo ranking do Banco Central, lança nessa quarta-feira, 9 de setembro, um hotsite institucional. A página, www.bvw.com.br, tem como principal objetivo otimizar a navegação dos usuários, oferecendo uma experiência interativa e dinâmica.
Desenvolvido totalmente em HTML5, o endereço tem como cenário principal a cidade Volkswagen Financial Services. Por meio de veículos que variam conforme a marca escolhida, o usuário percorre as paisagens e pode ir clicando nos prédios de cada empresa para conhecer melhor os planos ofertados. Há ainda, durante o percurso, links que direcionam para o perfil da companhia nas redes sociais.
 


O portal permite que o consumidor encontre todos os detalhes a respeito dos produtos disponíveis para os automóveis Volkswagen e Audi; caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America e motos Ducati. E dentro de cada opção poderá conhecer melhor sobre os financiamentos, consórcio e seguros oferecidos.
“O novo hotsite agrupa todas as marcas em um único local e facilita o acesso às informações sobre os nossos produtos”, explica Alessandro Lora Ronco, Superintendente de Marketing da empresa. “Oferecer conteúdo de maneira divertida e descomplicada é o melhor caminho para fazer o público entender os serviços que a empresa disponibiliza”, conclui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário