Novidade une o sabor de todos os ingredientes do sanduíche em uma única mordida e traz campanha divertida aos consumidores
da marca
RUFFLES® amplia sua linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, inspirada em um dos sabores preferidos dos jovens, o hambúrguer. O lançamento reúne em uma única mordida o sabor dos tradicionais ingredientes; pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne no mesmo produto.
Direção: Mituo Miyake Jr.
Direção de Fotografia: Mituo Miyake Jr.
RUFFLES® amplia sua linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, inspirada em um dos sabores preferidos dos jovens, o hambúrguer. O lançamento reúne em uma única mordida o sabor dos tradicionais ingredientes; pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne no mesmo produto.
Além
de um corte diferenciado das batatas, que ganha mais crocância, o
lançamento conta com uma embalagem customizada, alinhada com a proposta
da marca em transmitir diversão e irreverência, com base no
posicionamento “Tire uma Onda™!”, que reforça o conceito de que cada momento da vida pode ser mais divertido.
Segundo Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES®, o lançamento, além de trazer uma novidade para o mercado brasileiro, se aproxima
ainda mais de seu público. “Os jovens, target da marca, sempre estão em busca de novidades. RUFFLES®
é uma marca que procura dialogar e entender as vontades de seus
consumidores, seja por ações ou lançamentos de produtos. Além disso, o
desenvolvimento
do snack foi baseado em pesquisas sobre os hábitos de consumo dos adolescentes”.
O novo sabor poderá ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 5,00 (90g)
permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses.
Atualmente, a linha Extreme é composta pelos sabores Cheddar & Bacon
e Pepperoni.
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
A
campanha de lançamento de RUFFLES® Extreme Monster Burguer é assinada
pela Wunderman e contará com diferentes ações digitais, como filmes
no YouTube, banners, animação em forma de game no site Click Jogos,
ações no Twitter e no Instagram e landing page dentro do site da marca.
O
conceito brinca com a ideia de misturas malucas, em contraponto à
mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer que deu muito
certo.
Uma das assinaturas das peças explica: “Tem misturas que têm tudo para
dar errado. A nossa, não. Nova batata RUFFLES® Extreme Monster Burguer. A
mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer”.
Para
o YouTube, foi criada uma série de filmes que mostram fórmulas que têm
tudo para dar errado: um shake maluco; prova final com videogame;
e celular com cachorro babão.
A
campanha de banners, batizada de Voice up Comedy, apresenta o
personagem da marca tirando onda em um show de stand up comedy sobre os
diferenciais
do novo produto. Também foram criadas peças especiais em formatos
diferenciados, em que ele aparece
lançando um raio “batatizador” e transformando um sanduíche em um pacote
da nova batata RUFFLES® Extreme Monster Burguer.
Ações no Twitter e no Instagram,
com influenciadores como o lutador de MMA José Aldo, o humorista do
programa
Pânico Alfinete, e a skatista brasileira Letícia Bufoni interagindo com
o personagem em posts “polêmicos” sobre misturas malucas, também farão parte da comunicação da marca.
FICHA TÉCNICA
Cliente: PepsiCo
Produto: Ruffles
Agência: Wunderman
Título: A mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu
Direção de Arte: Luis Paulo Andrade e Andre
Araujo
Redação: Ricardo Polinesio, Rafael Carvalho
Motion: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes,
Roge Rodrigues, Walter Watanabe, Yuri Oshiro
Atendimento: Alessandra Gadioli, Vanessa Luz e Gabriela
Dias
Planejamento:
Nicole Cassiano, Luiz Stamboni e Paula Neiva
Mídia: Ana Faria e Vinicius Bloisi
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Monica Andrade, Cleo Andrade
Filme: NWB
Direção: Mituo Miyake Jr.
Direção de Fotografia: Mituo Miyake Jr.
Atendimento da Produtora: Diego Badra
Finalização: Thomas Williams
Produtora de Áudio da Cartela de Assinatura: Ritmika Audio
Arts
Maestro/Produtor: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento da Produtora de Som: Alexandre Marques e Dario
Forghieri
Aprovação do Cliente: Daniel Camilo, Isis Bialoskorski
e Letícia Borsato
INFORMAÇÕES
Facebook:
https://www.facebook.com/ RufflesOficial
Twitter:
https://twitter.com/Ruffles_ Oficial
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