Entre os jovens, chocolate costuma ser uma unanimidade. Apesar de ser
produzido pela Bauducco desde 1978, o Chocottone® - que foi desenvolvido
exclusivamente para
o mercado brasileiro - tem se tornado cada vez mais popular, ganhando
força a cada Natal: de acordo com a Nielsen, este produto já
representava 46,4% de volume de venda da categoria em 2013.
Este ano, a Bauducco, maior fabricante de panettones do mundo, preparou novidades para quem não abre mão do chocolate.
E
para tornar o Natal ainda mais bonito e divertido, as versões 500g de
Panettones e Chocottones vão trazer na lateral da embalagem um QR code
que direciona o consumidor a vídeos
no youtube. Nos Chocottones, há sugestão para criar um boneco de neve
ou uma linda casinha, já na embalagem de Panettone, todos poderão fazer
seu próprio Papai Noel e até mesmo um delicioso trenó. “A ideia é fazer
com que a família se reuna e divirta-se junta
nesta data”, afirma Renata Del Claro, gerente de marketing da Bauducco.
Boneco de Neve:
https://www.youtube.com/watch?
Casinha:
Papai Noel:
MAIS CHOCOLATE
NOVO SABOR
A
embalagem também foi pensada para atrair um consumidor e comunicar a
novidade. “Os ingredientes ganharam destaque e os detalhes
do design trazem uma lembrança de artesania”, afirma Renata Del Claro,
gerente de marketing da Bauducco.
LATAS PARA PRESENTE
LINHA RECHEADA
|
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
CHOCOTTONES®: CONHEÇA AS DELÍCIAS DA BAUDUCCO PARA ESTE NATAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário