Empresa assinou hoje contrato de patrocínio com a Liga Nacional de Basquete
A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, assinou hoje um contrato com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para patrocinar o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino de basquete. Pela parceria, a companhia transportará o staff, a arbitragem e as equipes envolvidas com a maior competição de basquete do país.
Em contrapartida ao apoio logístico, a Avianca Brasil ativará sua marca
durante todos os jogos do campeonato, tanto na fase de classificação,
como nos
playoffs e nas finais. A parceria terá início neste sábado
(12/03), na partida entre Rio Claro e EC Pinheiros, que contará com
transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal RedeTV!. O acordo
também se estenderá ao Jogo das Estrelas, evento festivo
realizado anualmente pela Liga Nacional de Basquete e que nesta
temporada acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Mogi das Cruzes (São
Paulo).
A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, assinou hoje um contrato com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para patrocinar o NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino de basquete. Pela parceria, a companhia transportará o staff, a arbitragem e as equipes envolvidas com a maior competição de basquete do país.
Em sua oitava edição, o NBB conta com a participação de 15 equipes,
oriundas de seis Estados diferentes (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Rio de
Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo), mais o Distrito Federal. Ao
todo, são 14 cidades envolvidas: Bauru (SP), Brasília
(DF), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Franca (SP), Fortaleza
(CE), Macaé (RJ), Mogi das Cruzes (SP), Rio Claro (SP), Rio de Janeiro
(RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e Sorocaba
(SP).
“Faz todo sentido levarmos os atletas aos jogos do NBB. Somos a única
empresa aérea brasileira a estampar a categoria ‘A’ do Selo Dimensional
ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de poltronas. Ou seja,
oferecemos mais espaço entre poltronas e conforto
em todos os nossos voos”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente
Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil. “Além disso,
queremos nos integrar à sociedade, por meio do apoio a instituições que
estejam alinhadas com nossos valores corporativos”.
“A Avianca Brasil entra em quadra com a NBB oferecendo o espaço a bordo e
o conforto que nossos gigantes do esporte nacional merecem. E que
venham muitas jogadas brilhantes, como a famosa ponte aérea”, disse
Flávia Zülzke, gerente geral de Marketing da companhia,
fazendo uma alusão à jogada clássica do basquete. “Com certeza, essa
sinergia com nosso negócio se desdobrará em diversas ações de
marketing”.
“Ter um patrocínio que nos ajudará com a logística das equipes e de nosso staff
é algo que sempre foi uma das prioridades da LNB. Contar com uma
empresa do porte da Avianca Brasil ao nosso lado é fantástico. O NBB
está crescendo a cada ano e nosso intuito é que cada vez mais cidades
estejam envolvidas com o campeonato, então esta parceria
será fundamental para nós", acrescentou Cássio Roque, presidente da
LNB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário