A
LATAM Airlines Brasil recomenda aos seus passageiros atenção ao
horário de chegada ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a partir de
21 de maio (sábado), data de início da operação do novo terminal de
passageiros da capital goiana.
Os
passageiros deverão se dirigir por vias urbanas ao novo terminal de
embarque e desembarque, que se localiza no seguinte endereço: Alameda 4,
Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia-GO, CEP 74672-856.
Geograficamente, ele se encontra do lado oposto da pista de pouso e
decolagem do atual aeroporto.
Os
primeiros 10 dias de operação das novas instalações serão monitorados
pela Infraero, responsável pelo terminal. Atualmente, a LATAM Airlines
Brasil opera em média até 9 voos diários em Goiânia, sendo todos
domésticos.
A
LATAM avalia positivamente as mudanças e melhorias promovidas em
Goiânia, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura
para o Brasil viabilizar um novo ciclo de crescimento, com
competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos
clientes e usuários do setor aérea nacional.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM
Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A.,
resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A.
agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e
Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais
TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM
Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e
Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias
aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de
passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de
carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de
323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil
funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova
York (na forma de ADRS).
LATAM
é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já
começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo
seguirá implementando a marca LATAM em seus produtos e serviços em um
plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário