domingo, 22 de maio de 2016

LATAM Airlines Brasil recomenda atenção à mudança do aeroporto de Goiânia em 21 de maio

A  LATAM Airlines Brasil recomenda aos seus passageiros atenção ao horário de chegada ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a partir de 21 de maio (sábado), data de início da operação do novo terminal de passageiros da capital goiana.
 
Os passageiros deverão se dirigir por vias urbanas ao novo terminal de embarque e desembarque, que se localiza no seguinte endereço: Alameda 4, Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia-GO, CEP 74672-856. Geograficamente, ele se encontra do lado oposto da pista de pouso e decolagem do atual aeroporto.
 
Os primeiros 10 dias de operação das novas instalações serão monitorados pela Infraero, responsável pelo terminal. Atualmente, a LATAM Airlines Brasil opera em média até 9 voos diários em Goiânia, sendo todos domésticos.
 
A LATAM avalia positivamente as mudanças e melhorias promovidas em Goiânia, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil viabilizar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos clientes e usuários do setor aérea nacional.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
 
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
 
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário