A companhia expande seu público nas mídias sociais através de conteúdos e novidades do mundo diesel.
A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul,
conquistou neste mês a marca de 40.000 seguidores em sua página oficial
no Facebook.
A Fan Page
criada há quatro anos estimula a comunicação com diversos públicos,
entre eles clientes, usuários finais, frotistas, mecânicos, reparadores,
rede autorizada e demais interessados em assuntos relativos
a motorização à diesel.
Através de um
conteúdo relevante, o canal de comunicação conta com atualizações,
postagens constantes com temas técnicos, curiosidades, dicas,
facilidades, além da interação com os profissionais especializados,
garantindo
a credibilidade nas publicações. Trata-se de uma importante fonte de
conhecimento, e mais um canal de comunicação onde os usuários podem
sanar suas dúvidas e compartilhar informações.
A página oficial
da MWM no Facebook recebe visitas de todo território nacional e países
como Argentina, Paquistão, México, entre outros. Mensalmente,
aproximadamente 250 mil pessoas são impactadas com o conteúdo
publicado.
Além do canal de
comunicação no Facebook, a companhia ainda conta com páginas em outros
canais como Instagram, Youtube, Flickr e o blog Clube do Diesel.
Para conhecer a página oficial da MWM Motores no Facebook acesse MWM Motores Diesel
www.facebook.com/MWMmotores
Nenhum comentário:
Postar um comentário