·
Vídeo retrata de forma divertida o funcionamento
do Audi Night Vision, tecnologia capaz de detectar, no escuro, objetos
na pista
·
Criado pela AlmapBBDO, filme será lançado neste dia
10 nos canais de TV paga, com estratégia também focada no digital
·
Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do
Brasil: “Queremos destacar um dos diferenciais do modelo e reforçar que, além
de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”
São Paulo, 10 de maio de 2016 – Dando sequência à
divulgação do Audi Q7, modelo topo de linha da gama de utilitários esportivos
da Audi que foi lançado no começo do ano, a marca estreia hoje, 10 de maio, um novo
filme. Nele, diversos bichos dançam ao som da música Animals, sucesso do Maroon 5 com mais de 275 milhões de
visualizações no canal da banda, para mostrar que o carro agora traz o Audi Night Vision, uma câmera
infravermelha que reage ao calor e converte em imagens exibidas no painel do
carro.
Com a tecnologia, que tem alcance de até 300 metros, tudo o que vem à
frente da pista é mostrado com muito brilho no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que
leva o mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais
curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram
‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision, destacando o conceito “A estrada como você nunca
viu”.
“O Q7 é um carro que traz a mais avançada tecnologia eletrônica. Neste
novo filme, queremos mostrar um dos diferenciais do modelo, a ferramenta de
visão noturna, e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência
de direção”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.
Já a música Animals foi
escolhida como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada
e ouvida ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes
sociais, também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.
‘Animals’ será exibido até o final do mês na TV paga e ficará disponível no
ambiente digital da marca a partir do dia 10. O vídeo é parte do segundo
momento da campanha nacional de lançamento do carro, que estreou em fevereiro com
anúncios impressos, filme, digital, hot site exclusivo, entre outras peças.
Ficha
Técnica
Anunciante: Audi do Brasil
Título: Animals
Produto: Audi
Night Vision
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Diretor de Arte: Daniel Poletto
Redator: Ana Carolina Reis
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Fernando
Yamanaka
Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de Som: RAW
Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni
Montador / Editor: Equipe Vetor Zero
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi
Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Erra,
David Gross e Augusto Veríssimo
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia
Hashimoto
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár
Nenhum comentário:
Postar um comentário