domingo, 8 de maio de 2016

Novo filme do Audi Q7 mostra ao motorista a estrada como ele nunca viu



·         Vídeo retrata de forma divertida o funcionamento do Audi Night Vision, tecnologia capaz de detectar, no escuro, objetos na pista
·         Criado pela AlmapBBDO, filme será lançado neste dia 10 nos canais de TV paga, com estratégia também focada no digital
·         Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “Queremos destacar um dos diferenciais do modelo e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”

São Paulo, 10 de maio de 2016 – Dando sequência à divulgação do Audi Q7, modelo topo de linha da gama de utilitários esportivos da Audi que foi lançado no começo do ano, a marca estreia hoje, 10 de maio, um novo filme. Nele, diversos bichos dançam ao som da música Animals, sucesso do Maroon 5 com mais de 275 milhões de visualizações no canal da banda, para mostrar que o carro agora traz o Audi Night Vision, uma câmera infravermelha que reage ao calor e converte em imagens exibidas no painel do carro.

Com a tecnologia, que tem alcance de até 300 metros, tudo o que vem à frente da pista é mostrado com muito brilho no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que leva o mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram ‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision, destacando o conceito “A estrada como você nunca viu”.

“O Q7 é um carro que traz a mais avançada tecnologia eletrônica. Neste novo filme, queremos mostrar um dos diferenciais do modelo, a ferramenta de visão noturna, e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Já a música Animals foi escolhida como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada e ouvida ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes sociais, também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.

‘Animals’ será exibido até o final do mês na TV paga e ficará disponível no ambiente digital da marca a partir do dia 10. O vídeo é parte do segundo momento da campanha nacional de lançamento do carro, que estreou em fevereiro com anúncios impressos, filme, digital, hot site exclusivo, entre outras peças.


Ficha Técnica
Anunciante: Audi do Brasil
Título: Animals
 Produto: Audi Night Vision
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Diretor de Arte: Daniel Poletto
Redator: Ana Carolina Reis
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Fernando Yamanaka
Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de Som: RAW
Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni
Montador / Editor: Equipe Vetor Zero
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Erra, David Gross e Augusto Veríssimo
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár

Nenhum comentário:

Postar um comentário