segunda-feira, 4 de julho de 2016

Em campanha nas mídias sociais, Boeing e GOL apresentam o poder da aviação para conectar pessoas

737 Pra Valer destaca a importância da aviação, que encurta distâncias e aproxima pessoas. Brasil foi escolhido para lançar campanha global

Nesta sexta-feira, 1° de julho, Boeing e GOL lançam a campanha 737 Pra Valer nas mídias sociais. Voltada para passageiros e executivos do setor aéreo, a campanha abordará em dois vídeos o poder transformador de companhias aéreas como a GOL que, ao operar com uma frota exclusiva de Boeing 737, encurta distâncias e conecta pessoas. A campanha estará nos perfis das empresas nas mídias sociais, incluindo perfis da Boeing e GOL no Twitter e página da companhia aérea no Facebook e canal no YouTube.

A iniciativa integra campanha global de marketing da Boeing, que fará campanhas similares com outras companhias aéreas em várias partes do mundo. O objetivo é ressaltar o papel aglutinador de empresas aéreas que operam com o 737. A GOL é a primeira companhia e o Brasil o primeiro país a participar da campanha - hoje a GOL é a principal cliente da família 737 na América Latina e uma das cinco maiores no mundo.

A campanha global do 737 Pra Valer destacará vídeos online, estimulando o debate dentro das redes sociais, a interação entre as marcas em seus perfis no Twitter e a criação de um hub de conteúdo onde estarão disponíveis os vídeos da campanhas e curiosidades adicionais sobre a atuação de GOL e Boeing no Brasil e dados a respeito da família de aeronaves 737. No hub também ficarão destacadas histórias de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler. O objetivo é gerar interação entre os usuários e as marcas a partir do compartilhamento de histórias que contem como o Boeing 737 nos conecta.

“Toda a frota da GOL consiste em aeronaves da família 737. Por meio desta campanha desejamos mostrar com histórias reais como a aviação ajuda diariamente a aproximar pessoas, e como o avião possibilita esta ligação para qualquer lugar e a qualquer momento”, comenta Lilian Faria, gerente de marketing digital e e-commerce da GOL.

“Também queremos encorajar as pessoas a compartilharem suas histórias sobre o impacto positivo que é voar a bordo de um 737. Todos os anos, mais de 1,2 bilhão de pessoas voam a bordo desta aeronave, o que faz uma enorme diferença no desenvolvimento das sociedades modernas”, diz Anthony Ponton, diretor global da marca 737.

O Boeing 737 é um dos aviões mais marcantes da aviação comercial. Considerando seus diferentes modelos, a família de aeronaves já conta com mais de 13.300 encomendas em diferentes regiões do mundo, com centenas de operadores. O 737 integra a frota de companhias aéreas com diferentes modelos de negócios, sendo que o conceito da aeronave está baseado na filosofia da Boeing de oferecer aos seus clientes valor agregado e tecnologia de ponta, além de confiabilidade, simplicidade e menores custos associados à operação e manutenção. Adicionalmente, a inovação contínua do design desta aeronave assegura a passageiros e tripulação a melhor experiência a bordo.
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais. 

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