737
Pra Valer destaca a importância da aviação, que encurta distâncias e
aproxima pessoas. Brasil foi escolhido para lançar campanha global
Nesta sexta-feira, 1° de julho, Boeing e GOL lançam a campanha 737 Pra
Valer nas mídias sociais. Voltada para passageiros e executivos do setor
aéreo, a campanha abordará em dois vídeos o poder transformador de
companhias aéreas como a GOL que, ao operar com uma frota exclusiva de
Boeing 737, encurta distâncias e conecta pessoas. A campanha estará nos
perfis das empresas nas mídias sociais, incluindo perfis da Boeing e GOL no Twitter e página da companhia aérea no Facebook e canal no YouTube.
A
iniciativa integra campanha global de marketing da Boeing, que fará
campanhas similares com outras companhias aéreas em várias partes do
mundo. O objetivo é ressaltar o papel aglutinador de empresas aéreas que
operam com o 737. A GOL é a primeira companhia e o Brasil o primeiro
país a participar da campanha - hoje a GOL é a principal cliente da
família 737 na América Latina e uma das cinco maiores no mundo.
A campanha global do 737 Pra Valer destacará vídeos online, estimulando o debate dentro das redes sociais, a interação entre as marcas em seus perfis no Twitter e a criação de um hub de conteúdo
onde estarão disponíveis os vídeos da campanhas e curiosidades
adicionais sobre a atuação de GOL e Boeing no Brasil e dados a respeito
da família de aeronaves 737. No hub também ficarão destacadas histórias
de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler.
O objetivo é gerar interação entre os usuários e as marcas a partir do
compartilhamento de histórias que contem como o Boeing 737 nos conecta.
“Toda
a frota da GOL consiste em aeronaves da família 737. Por meio desta
campanha desejamos mostrar com histórias reais como a aviação ajuda
diariamente a aproximar pessoas, e como o avião possibilita esta ligação
para qualquer lugar e a qualquer momento”, comenta Lilian Faria,
gerente de marketing digital e e-commerce da GOL.
“Também
queremos encorajar as pessoas a compartilharem suas histórias sobre o
impacto positivo que é voar a bordo de um 737. Todos os anos, mais de
1,2 bilhão de pessoas voam a bordo desta aeronave, o que faz uma enorme
diferença no desenvolvimento das sociedades modernas”, diz Anthony
Ponton, diretor global da marca 737.
O
Boeing 737 é um dos aviões mais marcantes da aviação comercial.
Considerando seus diferentes modelos, a família de aeronaves já conta
com mais de 13.300 encomendas em diferentes regiões do mundo, com
centenas de operadores. O 737 integra a frota de companhias aéreas com
diferentes modelos de negócios, sendo que o conceito da aeronave está
baseado na filosofia da Boeing de oferecer aos seus clientes valor
agregado e tecnologia de ponta, além de confiabilidade, simplicidade e
menores custos associados à operação e manutenção. Adicionalmente, a
inovação contínua do design desta aeronave assegura a passageiros e tripulação a melhor experiência a bordo.
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em
15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a
construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com
segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na
democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que
cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a
maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É
ainda líder no número de passageiros transportados no mercado
doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em
pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A
GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC,
disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para
65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A
companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros
mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos
clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de
70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões
para qualquer lugar destas alianças.
Com
o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e
resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o
mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em
aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.
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