A nova linha traz dois novos sanduíches de Picanha tanto para quem é fanático por queijo como para os fanáticos por Bacon.
Sempre atento aos desejos dos seus consumidores, o BURGER KING® lança
dois novos hambúrgueres em sua plataforma Premium criados especialmente
para o consumidor brasileiro. O Picanha Fanáticos
por Queijo (foto à esquerda) traz três tipos diferentes de queijo (suíço, cheddar e o provolone cremoso), além das crocantes
crisp onions. Já o Picanha Fanáticos por Bacon (foto abaixo)
inova em três formas de bacon: pedacinhos crocantes, lascas de bacon
fatiado e também a exclusiva maionese de bacon, que traz um gosto
defumado ao sanduíche.
“A
nossa linha de produtos Premium, consolidada através da família
Picanha, é a plataforma que entrega o posicionamento de autenticidade da
marca BURGER KING®, trazendo novas experiências para o consumidor como a
exclusiva maionese de bacon e ao ser a única rede
de fastfood que oferece Picanha de verdade do jeito que o brasileiro
gosta: grelhada no fogo como churrasco. Por isso criamos estas duas
versões especiais que misturam o melhor do queijo e o melhor do bacon
com a suculenta carne de picanha, que vão deixar
os fãs dos nossos hambúrgueres ainda mais apaixonados”, comenta Ariel
Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.
O preço sugerido para o Combo do Picanha Fanáticos por Queijo ou Picanha Fanáticos por Bacon, é de R$ 29,90.
* Preços dos combos compostos por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refill.
** Os valores podem variar de acordo com a unidade.
E,
para marcar a chegada dos Picanha Fanáticos, o BURGER KING® Brasil
lança campanha publicitária com veiculação em TV aberta a partir de
setembro. Peças de OOH,
mídia digital e PDV também fortalecerão a comunicação dos dois
sanduíches, que teve a agência DAVID no desenvolvimento do conceito da
campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário