Clientes LATAM poderão interagir com as novidades implementadas
no último ano
A LATAM Airlines Brasil e a LATAM Travel participam pela primeira vez
da ABAV – Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação
Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), após a união entre a TAM e a
LAN. Para marcar a ocasião, a empresa elencou uma série de interações
sensoriais para os clientes experimentarem as características dos
produtos que estão à disposição dos passageiros em cada voo, além de
ratificar a amplitude e a conectividade de sua malha, que abrange cerca
de 140 destinos em 26 países. Por fim, a companhia ainda promoverá a
nova rota São Paulo/Guarulhos-Johanesburgo que, a partir de outubro,
será a única da América Latina ligando a região com a África. O estande
localiza-se na Rua I, 21, no Expo Center Norte, de 28 a 30 de setembro,
em São Paulo.
“Seguimos
comprometidos com o desenvolvimento do turismo da América Latina e sua
conexão com o mundo. Por isso, estamos apresentando aos nossos clientes
na ABAV toda a cadeia de facilidades implementadas após o lançamento da
nossa nova marca”, diz Francisco Recabarren, vice-presidente de negócios
domésticos.
Entre
os serviços de destaque que serão apresentados ao público da ABAV está o
LATAM Entertainment – sistema de entretenimento de bordo interno sem
fio instalado em 100% das aeronaves pelo qual os clientes têm acesso a
uma farta oferta de filmes, seriados, além de uma programação
especialmente produzida para o passageiro LATAM. Além disso, será
apresentada também a nova plataforma de entretenimento, a Vamos/LATAM,
que oferece conteúdo em vários formatos sobre todos os destinos operados
pela companhia, com evidência para o melhor da América Latina,
disponível em espanhol, português e inglês.
Para
completar a experiência, os clientes poderão vivenciar o conforto
promovido pelas poltronas full flat (inclinação de até 180 graus) da
classe Premium Business da aeronave A350XWB, que opera em voos
internacionais de longa distância e cuja primeira unidade das Américas
foi entregue para o mercado brasileiro da LATAM, em janeiro deste ano.
“Os
nossos clientes poderão conferir todas as mudanças que estamos adotando
para simplificar e melhorar a viagem de todos os passageiros”, diz Igor
Miranda, diretor comercial da LATAM Airlines Brasil. De acordo com o
executivo, a ABAV é a melhor oportunidade para apresentar as mudanças
realizadas, pois o diálogo é direto com os promotores do turismo
nacional: os agentes de turismo.
Entre
uma experiência e outra, os clientes da feira poderão ainda se reunir
com executivos da empresa no conforto de uma sala VIP LATAM montada no
estande aos mesmos moldes das duas mais importantes da empresa: a de
Guarulhos e a de Santiago, as maiores da América Latina. Outra inovação é
a de que os convidados serão recepcionados no estande da LATAM por
estudantes de cursos relacionados à aviação, capacitados a tratar de
todos os assuntos relacionados ao tema com muita propriedade.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário