O resultado do acordo de franquia com o Al Bayan Holding Group, um dos maiores grupos empresariais do país
As lojas são as primeiras das cem que a empresa espera abrir no país nos próximos dez anos e são três das cinco que vão atender ao público em Riade nos próximos meses. Em seguida, a marca estará presente no oeste (Jidá) e nas áreas ao leste do país.
A expansão da Telepizza na Arábia Saudita é o resultado de um acordo de franquia com seu parceiro estratégico na região, Emtyaz Catering Company, a empresa subsidiária do Al Bayan Holding Group e um dos maiores grupos empresariais do país. Possui participação em várias empresas em setores como comida e bebida assim como no mercado de desenvolvimento de propriedades e construção.
A estratégia internacional da Telepizza está focada no crescimento em mercados onde já está operando atualmente, na exploração de novas oportunidades de negócios e na abertura de novos mercados, seja organicamente através de aquisições de empresas locais ou através de franquias.
Atualmente, a empresa está presente em 15 países e suas vendas fora da Espanha excedem 30% do total.
Sobre a Telepizza
Telepizza opera em 15 países com marca própria na Europa, América Latina e outras regiões geográficas principalmente através de acordos de franquia. Em setembro de 2016, a empresa possui uma rede de 1.325 lojas (454 próprias e 871 franquias) e emprega um modelo de negócios integrado verticalmente através de sete instalações de produção de massa.
Em 2015, o Grupo registrou ?491,8 milhões em vendas na rede e ?57,7 milhões em in EBITDA (lucro operacional).
http://www.telepizza.com
- As aberturas formam parte do crescimento estratégico da empresa no país, onde antecipa a abertura de centenas de lojas nos próximos dez anos
- Telepizza tem o objetivo de se tornar líder de mercado de entrega de pizzas na Arábia Saudita, cujo valor de mercado em 2016 é estimado pelo Euromonitor em 1,3 bilhões de euros e perspectivas de crescimento de 6% nos próximos cinco anos.
As lojas são as primeiras das cem que a empresa espera abrir no país nos próximos dez anos e são três das cinco que vão atender ao público em Riade nos próximos meses. Em seguida, a marca estará presente no oeste (Jidá) e nas áreas ao leste do país.
A expansão da Telepizza na Arábia Saudita é o resultado de um acordo de franquia com seu parceiro estratégico na região, Emtyaz Catering Company, a empresa subsidiária do Al Bayan Holding Group e um dos maiores grupos empresariais do país. Possui participação em várias empresas em setores como comida e bebida assim como no mercado de desenvolvimento de propriedades e construção.
A estratégia internacional da Telepizza está focada no crescimento em mercados onde já está operando atualmente, na exploração de novas oportunidades de negócios e na abertura de novos mercados, seja organicamente através de aquisições de empresas locais ou através de franquias.
Atualmente, a empresa está presente em 15 países e suas vendas fora da Espanha excedem 30% do total.
Sobre a Telepizza
Telepizza opera em 15 países com marca própria na Europa, América Latina e outras regiões geográficas principalmente através de acordos de franquia. Em setembro de 2016, a empresa possui uma rede de 1.325 lojas (454 próprias e 871 franquias) e emprega um modelo de negócios integrado verticalmente através de sete instalações de produção de massa.
Em 2015, o Grupo registrou ?491,8 milhões em vendas na rede e ?57,7 milhões em in EBITDA (lucro operacional).
http://www.telepizza.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário