Nesta semana, grupos de agentes de viagens do Rio de Janeiro realizam tours
pelo RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG), a convite da
American Airlines e da concessionária. Separados em três grupos, cerca
de 40 profissionais de turismo terão a oportunidade conhecer várias
áreas operacionais do aeroporto, além de visitar o Boeing 777-200 e o
recém-inaugurado Admirals Club da American, acompanhados por
representantes das áreas de operações e comercial das empresas.
A iniciativa ‘RIOgaleão Expert Day’ tem como objetivo promover o conhecimento técnico das áreas operacionais do aeroporto, além das facilidades e serviços oferecidos. Além disso, os visitantes podem compartilhar as sugestões sobre serviços e produtos que mais recebem de seus clientes, tanto para a companhia aérea, quanto para a concessionária.
Agentes de viagem visitam Boeing 777-200 da American Airlines,
operado em rotas do Rio de Janeiro para Miami e Nova Iorque
Agentes conhecem todos os detalhes do RIOgaleão
A iniciativa ‘RIOgaleão Expert Day’ tem como objetivo promover o conhecimento técnico das áreas operacionais do aeroporto, além das facilidades e serviços oferecidos. Além disso, os visitantes podem compartilhar as sugestões sobre serviços e produtos que mais recebem de seus clientes, tanto para a companhia aérea, quanto para a concessionária.
Agentes de viagem visitam Boeing 777-200 da American Airlines,
operado em rotas do Rio de Janeiro para Miami e Nova Iorque
De
acordo com Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines
para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do
Brasil, a ação é uma boa forma de trocar experiências e promover o
conhecimento e sobre o funcionamento das operações aéreas. ‘Essa
interação é muito importante para que o agente ofereça o melhor
atendimento ao passageiro, além de orientá-lo sobre como proceder diante
de várias situações que podem ocorrer durante a viagem. Por outro lado,
temos a chance de ouvi-los e entender como podemos nos aperfeiçoar
ainda mais nossos serviços”, explica Cavalcanti.
Agentes conhecem todos os detalhes do RIOgaleão
“Temos
um RIOgaleão transformado e apresenta-lo aos nossos parceiros é
fundamental para que os passageiros aproveitem melhor tudo o que temos
aqui para oferecer em termos de compras, gastronomia e salas VIPs. Além
disso, é uma experiência enriquecedora para o aeroporto conhecer um
pouco melhor as necessidades dos parceiros e passageiros e tentar sempre
aprimorar o serviço oferecido”, conta Ana Torrontegui, gerente de
desenvolvimento estratégico.
Nesta semana, o RIOgaleão Expert Day “Nesta semana, o RIOgaleão Expert Day recebeu agentes de viagens nos dias 16 e 17 de novembro. O terceiro e último grupo é aguardado na próxima semana, no dia 23/11.
Nesta semana, o RIOgaleão Expert Day “Nesta semana, o RIOgaleão Expert Day recebeu agentes de viagens nos dias 16 e 17 de novembro. O terceiro e último grupo é aguardado na próxima semana, no dia 23/11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário