sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CHOCOLATES BRASIL CACAU APRESENTA PANETTONES COMO ASTROS DA CAMPANHA NATALINA EM SUAS REDES SOCIAIS

Principais lançamentos do ano, panettones Trufado e Doce de Leite, aparecem interpretando jingle de Natal na campanha. A música ainda será interpretada por Paloma Bernardi, Fábio Porchat, Ticiane Pinheiro, Thiago Martins e outros influenciadores, nas redes sociais

O Natal é um momento de união e comemoração entre pessoas queridas e também tem como tradição a troca de presentes. Uma opção garantida na hora de homenagear quem a gente gosta é o chocolate, excelente aposta para qualquer data comemorativa. Outro grande protagonista do período é o panettone, indispensável nas ceias natalinas.

Pensando nisso, a Chocolates Brasil Cacau traz para este ano uma campanha nas redes sociais estrelada pelos novos panettones da marca: o Trufado e o Doce de Leite. Na campanha, as sobremesas ganham vida em uma animação divertida e assumem o papel de uma dupla sertaneja que canta o jingle natalino produzido especialmente para a data. Os lançamentos do ano foram inspirados nos sabores queridinhos dos brasileiros.

O jingle natalino, com pegada sertaneja, um dos estilos mais adorados pelos brasileiros segundo o Google Preferred, ainda será interpretado por formadores de opinião nas redes sociais. Nos dias que antecedem o Natal, o público vai ver Paloma Bernardi, Fábio Porchat, Ticiane Pinheiro, Thiago Martins, Mário Frias, Wellington Ceará, Mirella Santos, Fabiana Karla, Jeniffer Nascimento, Jean Amorim e Mariana Santos entrarem na brincadeira cantando suas versões da canção.

Para potencializar a estratégia de comunicação, a Chocolates Brasil Cacau também investiu em merchan na TV aberta, OOH, rádio e PDV. Desenvolvida e executada pela DM9DDB, a campanha traz a mensagem “Quem ama, compartilha”, valorizando a relação entre família, amigos e casais. O objetivo da marca é reforçar que o chocolate é a melhor forma de presentear as pessoas queridas nesta data especial e quem conhece os chocolates da marca, reconhece a qualidade e presenteia.

“A campanha desse ano tem como protagonista os panettones, que são símbolos do Natal. Selecionamos dois sabores que fazem sucesso para formar uma dupla irresistível, ao som de um dos estilos musicais mais famosos do Brasil. Além disso, contamos com atores queridos pelos nossos clientes, com o mesmo perfil jovem e divertido”, ressalta Maricy Gattai, diretora de Marketing do Grupo CRM.

O vídeo está disponível no canal do youtube da marca.



Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: Grupo CRM
Produto:Chocolate Brasil Cacau
Campanha: Natal 2016
Título:“Lançamento da Dupla”
VP de criação: Aricio Fortes
Diretor Executivode Criação: Paulo Coelho
Diretor de Criação: João Mosterio
Head Digital: Filipe Botton
Diretor de Arte: Daniel Tolentino, Danilo Limas
Redator: Rafael Neves, Rhaissa Bueno, Rodrigo Cerutti
PR Digital: Ana Kley e Alan Dantas
RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques, Ana Lucia Marques
Atendimento agência: Marcelo Passos, Janaina Santos, Adriana Barreto e Debora de Andrade Neiva Bettoni, Marina Felippe
Mídia:Adrian Ferguson, Vilma Morais, Ester Assis, Kellvyn Maior, Diego Serafim
Planejamento: Valter Bombonato, Lilian GalarragaColantuono, LissaMagnago
Aprovação Cliente: Maricy Gattai, Laiz Cabral, Nicoli Camilo e Gabriela Kabbach
Produtora Imagem: MamboJack Filmes
Direção: Paulo Mavu
Animadores: Guilherme Pulice e Eduardo Teixeira
Atendimento: Rodrigo Brito
Finalização: MamboJack Filmes
Produtora de Som: A9 Audio
Fotógrafo (embalagens): Rodrigo Ribeiro
Fotografia (panettones): A Capela

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU
A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o País e um delicioso portfólio de produtos. A rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso e lojas coloridas.

Para saber mais sobre a Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:
Site Chocolates Brasil Cacau: www.chocolatesbrasilcacau.com.br
Instagram: @chocolatesbrasilcacau
Twitter: @brasilcacau
SAC: 0800 770 0201
 

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