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Comercial vai ao ar no domingo, dia 05, na transmissão do Super Bowl pela ESPN
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Filme integra uma série de ações previstas para comunicar o lançamento do R8 Coupé V10 Plus no Brasil
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Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “O filme
Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta performance, capaz de transmitir uma sensação similar à de estar em um foguete”
Para comunicar a chegada do R8 Coupé
V10 Plus ao mercado brasileiro, lançado pela Audi no último Salão do
Automóvel, a marca veicula
a partir deste domingo o Filme ‘Commander’. Com trilha de "Starman", de
David Bowie, o comercial conta a história de um astronauta aposentado
que redescobre a emoção da vida quando pilota o supercarro.
O
filme da Audi é um sucesso mundial, que impactou o mercado publicitário
quando foi exibido pela primeira vez no ano passado, no Super Bowl.
Ele chega agora ao Brasil,
como parte das ações de lançamento do R8. Com duração de um minuto, vai
ao ar no dia 05 de fevereiro, durante a transmissão do Super Bowl 2017
pelo canal ESPN.
Adaptado
no Brasil pela Almap BBDO, o comercial mostra um velho astronauta
deprimido em meio às suas memórias e conquistas. Seu filho, então, faz
um convite que o faz redescobrir
a vida e as emoções: dirigir o R8. No caminho até o carro, o comandante
tem flashes de memória, e imagens de um foguete se misturam às do
veículo. O painel super tecnológico, o mesmo impacto de uma arrancada e a
potência do motor transmitem ao astronauta a
sensação de estar partindo para o espaço.
“O
comercial é parte da estratégia de lançamento do carro, que teve início
no Salão do Automóvel 2016. Teremos ainda uma série de ações para
comunicar o modelo no país.
O filme Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta
performance, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à
velocidade de 330 km/h, um verdadeiro foguete. O comercial faz alusão a
toda esta potência do R8”, destaca Herlander
Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.
Além
do canal ESPN, o filme será veiculado, a partir da próxima semana, em
canais de TV paga. A campanha também conta com anúncio sobre o modelo,
que já está circulando,
e peças digitais, com post nos canais sociais da marca e banners e
displays que direcionam o consumidor para a plataforma
Audi Sport. Outras grandes ações para comunicar o lançamento do R8, com influenciadores da marca, estão previstas para o final de mês.
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