Apesar
do brasileiro passar mais de 3 horas ao celular, empresas ainda têm
dificuldade em engajar o público por este canal; tecnologia apresentada
na ABF vai ajudar
Os
números relativos ao uso de celular são astronômicos no Brasil; mais de
168 milhões de smartphones, um dos povos mais conectados do mundo com
média de 3 horas de uso e quase 80 consultas ao celular no dia. Apesar
do mobile já passar o desktop como o primeiro ponto de contato com as
marcas, as empresas ainda têm dificuldade em engajar o público por este
canal. A explicação? O desafio de contar histórias pelo celular de uma
forma rápida e adequada para leitura mobile.
Uma
tecnologia que será apresentada durante a ABF Franchising Expo 2017,
que acontece de 21 a 24 de junho - no Expo Center Norte – SP – vai
ajudar empresas brasileiras de todos os portes a se comunicar pelo
celular de forma mais eficaz. A ferramenta StoryTelling - desenvolvida
pela franquia Louyt - empresa espanhola de soluções para mobile
marketing – permite criar histórias para apaixonar os usuários e
aproximá-los da marca.
Funciona
assim: o cliente recebe uma narrativa da marca e pode realizar a
leitura "folheando" o conteúdo como nas páginas de um livro - com
interação multimídia. A ferramenta é bastante utilizada em catálogos,
cardápios e em ações comemorativas, com conteúdo fácil e criativo.
“Contar
histórias é uma técnica de comunicação baseada nas emoções do
espectador e uma maneira inovadora de apresentar-se a clientes
potenciais – algo já bem conhecido no marketing. Nossa ferramenta tornou
possível adaptar esta técnica para o smartphone também”, explica
Bruna Schwerz – diretora de marketing no Brasil.
Microfranquias no Brasil
No
Brasil, a Louyt disponibiliza sua tecnologia exclusiva de mobile
marketing por meio de microfranquias – que ajudam PMEs a transformar o
marketing tradicional em algo inovador e acessível. A franquia pode ser
aberta em home office, com baixo investimento e alta taxa de retorno.
Os
cases de sucesso se multiplicam no país. “Times de futebol lançam
campanhas assim que o jogo acaba e aumentam número de sócios, lojas
rapidamente trazem clientes para suas promoções, restaurantes aumentam o
ticket médio interagindo com o cliente pelo smartphone”, explica.
Raio X da franquia
Unidades: 55
Investimento inicial: R$ 31.000,00 (taxa de microfranquia + capital inicial: R$ 31.000,00)
Produtos oferecidos: Plataforma Ada (Chatbot, Uppermail E-mail Marketing, Mobile-Friendly, Landing Page e StoryTelling)
Média de lucro mensal: 70% de margem de lucro nos produtos e serviços
Prazo de retorno: 6-8 meses
Site: www.louyt.com ou franqui as.louyt.com
Sobre a LouytIntegrante da holding Sharing Global Business, a Louyt foi fundada em 2013 e já atua em mais de 24 países. Com investidores brasileiros e europeus, a empresa possui uma tecnologia exclusiva de mobile marketing capaz de transformar o marketing tradicional em algo inovador e acessível. No Brasil, opera por meio de franquia home office para consultores de marketing, com baixo investimento e alta taxa de retorno. Saiba mais em www.louyt.com
Serviço:
ABF Franchising Expo 2017
Data: 21 a 24 de junho
Local: Expo Center Norte – SP
Stand Louyt:Rua L – 119
Haverá demonstração da tecnologia durante a feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário