·
Ação conta com anúncios, mídia social e filme para TV paga
·
Campanha também está nos meios digitais e traz um hotsite desenvolvido exclusivamente para o lançamento
·
Simone
Caggiano, Head de Marketing da Audi do Brasil: “O carro conversa com o
perfil de consumidor que hoje não precisa abrir mão dos seus sonhos, ele
cria seu próprio caminho.
É isso que vamos trazer”
Para comunicar a chegada do A5 Sportback
ao mercado brasileiro, a marca veicula neste mês uma campanha que
inspira o consumidor a criar
o seu caminho. Os anúncios impressos e de mídia digital mostram que a
nova geração do carro veio sob medida para quem agora pode desfrutar de
suas aspirações.
Criados
pela AlmapBBDO, os anúncios para revista e impresso, além de banners e
displays para mídia online, também enfatizam os diferenciais
tecnológicos do modelo, que
é uma das principais apostas da marca para 2017.
Além
disso, um filme de 30 segundos veicula nos canais de TV paga. O vídeo
internacional foi adaptado no país pela mesma agência e destaca as
características e tecnologias
do carro, como o design inovador, teto solar panorâmico, Virtual
Cockpit e os potentes motores TFSI de 190 e 252 cv.
“A
nova geração do A5 chega muito diferente da versão anterior. Vem mais
agressiva e tecnológica, com funções focadas na mobilidade do futuro. O
carro conversa muito bem
com o perfil de consumidor que hoje não precisa abrir mão dos seus
sonhos em nome de outros. Ele hoje, de fato, cria seu próprio caminho. É
isso que estamos trazendo com a campanha”, destaca Simone Caggiano,
Head de Marketing da Audi do Brasil.
O
carro traz uma combinação inteligente de diferentes tecnologias que
aumentam a segurança, o conforto e a eficiência. O Audi active lane
assist, por exemplo, ajuda a manter
o carro na sua faixa de rodagem e o controle de cruzeiro com Traffic
Jam Asssist pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65
km/h quando o trânsito está congestionado. O design também chama
atenção, com linhas marcantes e esportivas. Além disso,
o carro tem alto desempenho e
chega aos 100 km/h em 6 segundos na versão topo de linha.
Digital
A
Audi também leva a campanha para os meios digitais e lança um hotsite
desenvolvido exclusivamente para a chegada do modelo, para pré-venda. A
página traz diversas informações
que destacam e explicam as características tecnológicas do carro. Nos
canais da marca, estão sendo veiculadas ainda peças alinhadas ao mote da
campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário