Ação
tem como principais objetivos estabelecer maior diálogo entre as
diversas áreas da divisão, aumentar o engajamento das equipes e
a proximidade com o consumidor
Cicatri
Renov, o maior lançamento de Elseve do ano, ganhou um dia só seu:
Cicatri Renov Day. A ação reuniu 100% dos colaboradores da Sede DPGP
para um
mega lançamento em peso: mais de 200 pessoas espalhados por 74 PDVs no
Rio de Janeiro.
Intitulado
“#VemPraRua”, o projeto do RH DPGP teve como principal objetivo
estabelecer maior diálogo entre áreas internas, vendas, cliente e
consumidor
final. A primeira ação aconteceu na última sexta-feira, dia 18/08, na
cidade sede da empresa.
“O
#VemPraRua foi criado para aumentar cada vez mais nossa proximidade com
o campo e com o consumidor, através de ações que também aumentam o
sentimento
de pertencimento, unicidade e conhecimento do nosso negócio. O projeto
também tem outros pilares, sempre visando a troca de experiências entre
as nossas equipes de sede e campo. ”, destaca Gabriela Alcici, Diretora
de RH da Divisão de Produtos de Grande Público.
Elseve
Cicatri Renov é o atual lançamento de L’Oréal Paris. O produto é o
primeiro leave in que trata os fios na hora e é dedicado aos cabelos
danificados.
Elseve Cicatri Renov garante um resultado equivalente ao poder de 10
ampolas de tratamento de uma só vez, e entrega 10 benefícios para deixar
os cabelos tratados com perfeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário