quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Colaboradores da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal se reúnem em task force para mega lançamento de produto

Ação tem como principais objetivos estabelecer maior diálogo entre as diversas áreas da divisão, aumentar o engajamento das equipes e a proximidade com o consumidor

Cicatri Renov, o maior lançamento de Elseve do ano, ganhou um dia só seu: Cicatri Renov Day. A ação reuniu 100% dos colaboradores da Sede DPGP para um mega lançamento em peso: mais de 200 pessoas espalhados por 74 PDVs no Rio de Janeiro.
Intitulado “#VemPraRua”, o projeto do RH DPGP teve como principal objetivo estabelecer maior diálogo entre áreas internas, vendas, cliente e consumidor final. A primeira ação aconteceu na última sexta-feira, dia 18/08, na cidade sede da empresa.
“O #VemPraRua foi criado para aumentar cada vez mais nossa proximidade com o campo e com o consumidor, através de ações que também aumentam o sentimento de pertencimento, unicidade e conhecimento do nosso negócio. O projeto também tem outros pilares, sempre visando a troca de experiências entre as nossas equipes de sede e campo. ”, destaca Gabriela Alcici, Diretora de RH da Divisão de Produtos de Grande Público.
Elseve Cicatri Renov é o atual lançamento de L’Oréal Paris. O produto é o primeiro leave in que trata os fios na hora e é dedicado aos cabelos danificados. Elseve Cicatri Renov garante um resultado equivalente ao poder de 10 ampolas de tratamento de uma só vez, e entrega 10 benefícios para deixar os cabelos tratados com perfeição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário