Hublot e Floyd Mayweather Jr. estão de volta juntos para essa inédita "Luta pelo dinheiro" contra Conor Mcgregor
A Hublot, a icônica marca de
relógio suíço, representando a "A arte da Fusão", tem a satisfação de
anunciar sua segunda parceria com o grande lutador de boxe Floyd "Money" Mayweather, o 12 vezes campeão do mundo invicto, para sua luta contra o superestrela do UFC® Conor McGregor. A luta será realizada na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, no sábado, 26 de agosto de 2017, em um evento produzido e distribuído pela SHOWTIME PPV®.
Após da primeira parceria da marca com o invicto maior de todos os tempos para a "Luta do Século" de 2015, na qual ele venceu Manny Pacquiao
por decisão unânime, Mayweather irá mais uma vez exibir o Hublot no
cinto de seu calção de boxe, quando ele entrar no ringue neste fim de
semana.
O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, declarou: "Mais
uma vez, temos a grande honra de fazer parceria com uma verdadeira
lenda, que é Floyd Mayweather, 'O melhor de todos os tempos', no que
certamente será a 'Luta do Milênio'. Em sincronia com o etos da
'primeira, diferente e única' marca Hublot, Mayweather nunca teve
anteriormente uma marca adornando seu calção de boxe até nossa parceria
do 'nocaute' em 2015. Estou muito satisfeito por fazer parceria com ele
outra vez. Estamos ansiosos para ver a luta neste fim de semana e
esperamos uma repetição do desempenho de 2015, consolidando seu recorde
de invencibilidade! A colaboração dá continuidade à longa história da
marca de apoiar a nobre arte do boxe e de celebrar a Lenda das Lendas".
Floyd Mayweather Jr declarou: "Estou
orgulhoso com meu relacionamento com a Hublot. Quando eu luto, eu uso o
que quero usar e a Hublot tem um lugar de destaque nos meus calções.
Temos um acordo importante, poderoso, que irá durar para sempre. É
intemporal".
Sobre a Hublot
"Hublot -- uma maneira diferente de progredir", dizem aqueles que
conhecem essa empresa única de relógios de luxo suíços, em que todo e
qualquer momento vai adiante para criar o futuro em uma velocidade
extraordinária. Um sonho, iniciado e desenvolvido pelo chairman Jean-Claude Biver com o CEO Ricardo Guadalupe,
que são responsáveis por tornar a marca Hublot uma história genuína de
sucesso, na qual o Big Bang, o Classic Fusion e o Manufacture Pieces
representam os símbolos de uma tradição constantemente em evolução. De
complicações do relógio e materiais revolucionários a colaborações de
classe mundial como a FIFA World Cup? e a Ferrari, a Hublot se
caracteriza pela filosofia da "Arte da Fusão", levando tradição para o
futuro.
View original content:http://www.prnewswire. com/news-releases/floyd- mayweather-retorna-ao-ringue- na-fabulosa-las-vegas- 300507572.html
FONTE Hublot
Nenhum comentário:
Postar um comentário