quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Floyd Mayweather retorna ao ringue na fabulosa Las Vegas

Hublot e Floyd Mayweather Jr. estão de volta juntos para essa inédita "Luta pelo dinheiro" contra Conor Mcgregor
 
A Hublot, a icônica marca de relógio suíço, representando a "A arte da Fusão", tem a satisfação de anunciar sua segunda parceria com o grande lutador de boxe Floyd "Money" Mayweather, o 12 vezes campeão do mundo invicto, para sua luta contra o superestrela do UFC® Conor McGregor. A luta será realizada na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, no sábado, 26 de agosto de 2017, em um evento produzido e distribuído pela SHOWTIME PPV®.

Após da primeira parceria da marca com o invicto maior de todos os tempos para a "Luta do Século" de 2015, na qual ele venceu Manny Pacquiao por decisão unânime, Mayweather irá mais uma vez exibir o Hublot no cinto de seu calção de boxe, quando ele entrar no ringue neste fim de semana.
O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, declarou"Mais uma vez, temos a grande honra de fazer parceria com uma verdadeira lenda, que é Floyd Mayweather, 'O melhor de todos os tempos', no que certamente será a 'Luta do Milênio'. Em sincronia com o etos da 'primeira, diferente e única' marca Hublot, Mayweather nunca teve anteriormente uma marca adornando seu calção de boxe até nossa parceria do 'nocaute' em 2015. Estou muito satisfeito por fazer parceria com ele outra vez. Estamos ansiosos para ver a luta neste fim de semana e esperamos uma repetição do desempenho de 2015, consolidando seu recorde de invencibilidade! A colaboração dá continuidade à longa história da marca de apoiar a nobre arte do boxe e de celebrar a Lenda das Lendas".
Floyd Mayweather Jr declarou: "Estou orgulhoso com meu relacionamento com a Hublot. Quando eu luto, eu uso o que quero usar e a Hublot tem um lugar de destaque nos meus calções. Temos um acordo importante, poderoso, que irá durar para sempre. É intemporal".
Sobre a Hublot 
"Hublot -- uma maneira diferente de progredir", dizem aqueles que conhecem essa empresa única de relógios de luxo suíços, em que todo e qualquer momento vai adiante para criar o futuro em uma velocidade extraordinária. Um sonho, iniciado e desenvolvido pelo chairman Jean-Claude Biver com o CEO Ricardo Guadalupe, que são responsáveis por tornar a marca Hublot uma história genuína de sucesso, na qual o Big Bang, o Classic Fusion e o Manufacture Pieces representam os símbolos de uma tradição constantemente em evolução. De complicações do relógio e materiais revolucionários a colaborações de classe mundial como a FIFA World Cup? e a Ferrari, a Hublot se caracteriza pela filosofia da "Arte da Fusão", levando tradição para o futuro.
FONTE Hublot

Nenhum comentário:

Postar um comentário