MINI
BMW Group Brasil conta com oficinas certificadas para prestar serviços de Funilaria e Pintura
O BMW Group Brasil e o Porto Seguro Auto fecharam uma parceria que
proporcionará aos clientes BMW e MINI e aos segurados do Porto Seguro
Auto que possuem esses modelos uma experiência ainda mais Premium ao
utilizarem serviços de funilaria e pintura. A cerimônia
de formalização do acordo, realizada nesta terça-feira (29), em São
Paulo, contou com a participação do presidente e CEO do BMW Group
Brasil, Helder Boavida; do diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI,
Antonino Gomes de Sá; do Diretor Geral da Porto Seguro,
Luiz Pomarole; entre outros executivos das duas companhias.
Com
esta iniciativa, os segurados proprietários de um veículo BMW e/ou MINI
têm à disposição a rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI para a
realização de serviços de funilaria e pintura
e a garantia de que seu veículo será reparado respeitando os mais
rigorosos padrões de qualidade.
Para
isso, ao ocorrer um sinistro, o segurado será informado pela seguradora,
por meio de seus canais de atendimento, sobre a possibilidade de
realizar o reparo nas oficinas certificadas da rede
de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI. Ao levar seu automóvel ao
local, contará com instalações, equipamentos, ferramentas e processos
alinhados aos rigorosos padrões de qualidade globais adotados pelo BMW
Group, a certeza de que serão utilizadas peças
originais BMW e MINI, além de ter o suporte de profissionais treinados e
qualificados. Toda esta estrutura se traduz em agilidade e qualidade
desde a chegada do veículo até a sua devolução, garantindo a
performance, beleza e segurança já consagradas nos automóveis
das duas marcas.
Atualmente,
o BMW Group Brasil conta com oficinas certificadas para prestar
serviços de Funilaria e Pintura em quase todo o território nacional –
até 2020, 100% da rede estará certificada pelo
grupo – e que passarão a ser referenciadas pelo Porto Seguro Auto. São
elas: Autostar, Osten e Grand Brasil, de São Paulo (SP); Eurobike
(Ribeirão Preto/SP) e Germânica (Sorocaba/SP); Autokraft (Rio de
Janeiro/RJ) e Euro Import (Curitiba/PR). A certificação
de oficinas do BMW Group obedece uma dinâmica gradativa e contínua, em
nível global, e tem como principal meta a excelência na qualidade de
execução dos serviços.
“Esta
iniciativa proporcionará uma oportunidade aos clientes em comum de ambas
as empresas de utilizar os serviços de reparo e pós-vendas da BMW e da
MINI, que obedecem aos mais rigorosos padrões
de qualidade em âmbito global”, afirma o presidente e CEO do BMW Group
Brasil, Helder Boavida.
“Ampliar
as opções e a qualidade dos serviços de pós-vendas é primordial para
aprimorar o relacionamento com nosso cliente e é uma das diretrizes
fundamentais da companhia. Sempre trabalhamos
para que os nossos clientes desfrutem de serviços cada vez mais
inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual”,
explica Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e
MINI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário