Com o objetivo de oferecer um serviço de cinco estrelas em cada ponto de contato com seus
passageiros, o último tributo recebido pela companhia
aérea Turkish Airlines, foi de afirmar a sua dedicação de sempre
melhorar a sua experiência de marca (brand experience)
(Divulgação: Turkish Airlines)
A Turkish Airlines,
a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra
companhia aérea, foi nomeada como "Companhia Aérea Global Cinco
Estrelas" pela
Airline Passenger Experience Association (APEX) Ratings
oficiais da companhia aérea. O prêmio de prestígio, baseado no feedback
dos passageiros, foi apresentado à Turkish Airlines na Cerimônia de
Prêmios da APEX na Expo 2017
em Long Beach, Califórnia.
Este
ranking de cinco estrelas reafirma a posição da Turkish Airlines como
líder mundial em experiência e conforto com o passageiro. A Turkish
Airlines ganhou vários prêmios
das organizações mais respeitadas do setor com sua qualidade de
serviço, a bordo e no
Catering de solo, Classe Executiva e Lounges. Esses
incluem: a "Melhor companhia aérea na Europa por seis anos consecutivos a
partir de 2011", "Melhor Serviço de Refeição de Bordo em Classe
Executiva" em 2013, 2014 e 2016 e 2017
e os prêmios "Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo" em 2015 e
2017.
A
operadora global também ganhou o prêmio de "Melhor Refeição em Lounge
de Classe Executiva" pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com os
resultados da pesquisa deste
ano da Skytrax, outra organização amplamente aclamada de pesquisa de passageiros de companhias aéreas em todo o mundo.
Comentando sobre o último prêmio da companhia aérea, o
Presidente do Conselho e o Comitê Executivo da Turkish Airlines, M.
İlker Aycı
disse: "Nós nos esforçamos para proporcionar a melhor experiência de
viagem aos nossos clientes e, ter sido escolhido como “Five Star Global
Airline" por votos de passageiros é o reconhecimento mais valioso que
podemos ter em troca. O que nos diferencia é
que, ao conectar nossos clientes com seus entes queridos, transformamos
idéias fantásticas em realidade que resultam em uma experiência de
viagem cheia de serviços únicos e deliciosas diferenças. Tocar nos
corações de nossos passageiros é o fator chave que
nos fez ganhar uma série de prêmios. Esta é a nossa vantagem mais
importante sobre os nossos concorrentes”, conclui.
As
classificações oficiais da companhia aérea da APEX são o primeiro
programa de classificação da indústria, baseado unicamente no feedback
verificado dos passageiros.
Este programa inovador da indústria reúne feedback dos passageiros com
base em itinerários de viagem e fornece uma análise auditada de
terceiros sobre os conhecimentos recolhidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário