É possível conferir os descontos
que vão até R$ 400
no site da fabricante:
A baixa nos preços dos produtos Alcatel é válida somente para a loja online da marca. Para mais informações e comparador de preços e benefícios, acesse:
http://www.alcatel-mobile.com. br/blackfriday/.
Uma das épocas mais aguardadas dos consumidores para as compras está chegando com o fim do ano: a
Black Friday. A
Alcatel
irá antecipar na sua loja online
os preços especiais de Black Friday, de olho no crescimento do mercado
de smartphones e na maior sazonalidade do ano para consolidar o sucesso
da sua promoção
Preço de Fábrica.
A marca do grupo TCL Communication, uma
das líderes em vendas na América Latina e no Brasil, vem se destacando
pelo rápido crescimento e forte aproximação do público jovem, com uma
proposta muito clara e consistente: oferecer
o melhor custo benefício da categoria. “Com base em pesquisas
realizadas com os consumidores brasileiros, definimos as melhores
ofertas para cada faixa de preço. Teremos também um hotsite no qual o
nosso cliente poderá comparar nossos produtos com a concorrência
e confirmar que Alcatel é a melhor opção de compra ”, afirma Fernando Pezzotti,
Diretor
Geral da
Alcatel no Brasil.
“Esse ano, além de um portfólio
mais amplo e competitivo, nós nos preparamos com muito mais antecedência
para atender a demanda de mercado e a nossa projeção de crescimento é
de pelo menos 40% acima do nosso faturamento
do mesmo período do ano passado”.
Os clientes não irão precisar esperar até
o dia 24 de novembro para comprar seu Alcatel, seguindo o compromisso
da marca de oferecer a melhor solução pelo menor custo.
Os valores variam entre R$ 529,00 e R$ 999,00, sempre abaixo dos aparelhos com configurações equivalentes no mercado. No site–
http://www.alcatel-mobile.com. br/blackfriday/
– especialmente desenvolvido para a Black Friday, é possível
consultar a redução dos preços e, principalmente, comparar as
especificações técnicas e benefícios entre os smartphones da Alcatel e
dos principais produtos da concorrência.
Uma das apostas da marca é o recém-lançado
A7,
aparelho de última geração com tudo que os brasileiros mais procuram em
um smartphone Premium: design sofisticado, tela grande, bateria de
longa duração (4.000mAh), alta performance
(4GB de memória RAM), e finalmente uma solução nativa para usar o WhatsApp com dois
perfis diferentes ao mesmo tempo (pessoal e corporativa).
Confira abaixo as principais
ofertas da promoção Black Friday Direto da Fábrica:
MODELO
|
DE
|
POR
|
A7
|
R$ 1.099,00
|
R$ 899,00
|
A5 Max LED
|
R$ 999,00
|
R$ 799,00
|
Idol 4 Light
|
R$ 1.199,00
|
R$ 799,00
|
A5 Led
|
R$ 699,00
|
R$ 599,00
|
A3 XL Max
|
R$ 849,00
|
R$ 699,00
|
A3 Plus
|
R$ 699,00
|
R$ 529,00
|
Para
divulgar a promoção, a marca aproveitou o sucesso da promoção “Preço de
Fábrica” e estendeu o mesmo conceito emprestado da indústria
automobilística, para lançar
Alcatel Black Friday Direto da Fábrica que irá intitular todas as
peças de comunicação da campanha nos ambientes online e offline. A
marca não divulga sua estratégia de mídia, mas adianta que a campanha
estará impressa na camisa dos jogadores no próximo
jogo que o Corinthians usar com o uniforme branco. “É a primeira vez
que um time de futebol irá divulgar essa data promocional do varejo, que
vem ganhando cada vez mais relevância e credibilidade no Brasil. O
nosso objetivo é utilizar o alcance e o engajamento
do Corinthians para amplificar a nossa estratégia O2O (online to
offline)” comenta a head de marketing da empresa, Patricia Vital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário