- Aporte já soma R$ 7,5 milhões desde 2014 e integra programa global de certificação em funilaria e pintura.
O BMW Group Brasil anuncia um investimento adicional de R$ 2,5
milhões no programa global de certificação e auditoria em funilaria e
pintura na rede de concessionárias das marcas BMW e MINI no país. O
aporte será comunicado no evento "BMW Group Funilaria
e Pintura Certificada", que ocorrerá hoje, quarta-feira (28) na
concessionária MBI, em Campinas (SP). Com esse investimento adicional, o
grupo já totaliza R$ 7,5 milhões investidos desde 2014 para garantir a
satisfação dos clientes e atingir a excelência no
pós-vendas.
Nesta
terceira rodada de certificação, serão certificadas as concessionárias
MBI (Campinas, SP), Euroville (Belo Horizonte, MG), Agulhas Negras (São
Paulo e São Bernardo do Campo, SP) e PG Prime
(João Pessoa, PB). Nos anos anteriores, já haviam sido certificadas as
concessionárias Eurobike (Ribeirão Preto, SP), Grand Brasil (São Paulo e
Barueri, SP), Osten (São Paulo e São José dos Campos, SP), Autostar
(São Paulo, SP), Germânica (Piracicaba e Sorocaba,
SP), Autokraft (Rio de Janeiro, RJ) e Euro Import (Curitiba, Londrina, e
Cascavel, PR além de Joinville, SC).
O
programa de certificação em centros de reparos de colisão tem como
objetivo principal a melhoria contínua e a padronização dos processos de
funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente
qualidade no serviço com a preservação das características originais do
veículo. Com ferramentas e tecnologias desenvolvidas exclusivamente
para os reparos, o programa oferece um serviço de alto nível em todo o
território nacional, alinhado à qualidade premium
dos veículos e ao padrão internacional de excelência do BMW Group.
Em
2017, o grupo fechou ainda uma parceria com a Porto Seguro para
proporcionar aos segurados e clientes BMW e MINI uma experiência ainda
mais Premium nos serviços de funilaria e pintura, garantindo
que o veículo será reparado respeitando os mais rigorosos padrões de
qualidade.
“Nosso
objetivo primordial é ampliar as ofertas de serviços de pós-vendas e
aprimorar o relacionamento com os nossos clientes premium, de modo que
eles desfrutem dos serviços mais inteligentes
e conectados às realidades e demandas da sociedade atual", afirma
Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.
"Essas iniciativas demonstram o investimento consistente e linear que
estamos realizando no pós-vendas no Brasil", finaliza
o executivo.
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