sábado, 18 de agosto de 2018

BURGER KING® SE UNE À APAE E APABB E INCLUI UM NOVO INTEGRANTE NO COMBO KING JR, O INCLUMOJI

Inspirado em pessoas com Síndrome de Down, rede apoia a causa da inclusão através da iniciativa

2018_08_08 - Burger King20136 (002)



Com a missão de incentivar cada vez mais as pessoas a serem elas mesmas, o BURGER KING®  traz um novo integrante para somar ao time do King Jr: O INCLUMOJI. O projeto criado pelo Sistema Dez para a APAE de Porto Alegre (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade), agora está em parceria com a rede de fast-food com a importante missão de ajudar a dar mais visibilidade ao tema inclusão.

“A ideia de criar um emoji com a fisionomia de pessoas com Síndrome de Down é trazer cada vez mais para o dia a dia das pessoas o tema inclusão. E essa parceria com BK reforça a nossa missão e traz força para o assunto que é pouco abordado”, comenta o presidente da APAE de Porto Alegre. Ainda, para Arcênia Cristofolini, supervisora regional da APABB, “Parcerias são sempre bem-vindas, ainda mais quando tem o objetivo de promover o trabalho de instituições que atuam na luta da conquista de direitos das pessoas com deficiência, e pela inclusão das mesmas na nossa sociedade, que tem se mostrado exclusivista”

O inclumoji, de pelúcia, estará disponível nos combos em todas as lojas do Burger King Brasil nos dias 18 e 19 de agosto, até durarem os estoques. Parte da verba arrecadada na compra dos combos King Júnior, neste fim de semana, será revertida para as duas instituições, que realizam mais de 100 mil atendimentos em todo o país.

“No Burger King todos são bem-vindos. Nós incentivamos as pessoas a serem elas mesmas e apoiamos a diversidade em todas as suas formas. Por isso, não pensamos duas vezes em nos juntar a essa causa tão importante e fundamental para que as pessoas entendam cada vez mais que podemos ser diferentes uns dos outros, mas no fim, somos todos iguais” afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King.

Para saber mais sobre os inclumojis e como ajudar as instituições acesse: www.inclumojis.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário