domingo, 26 de agosto de 2018

LEVEE participa da Latam Retail Show 2018

ü  Marcelo Salles, vice-presidente da divisão Soluções de Produtividade para a Força de Trabalho da LEVEE e Marcos Coque, diretor de Data Science da LEVEE, proferem a palestra gratuita de tema ‘Como a tecnologia está transformando o varejo’ na Arena Getnet Mercado e Consumo em 28 de agosto, terça-feira, às 13h40
 
ü  Jacob Rosenbloom, fundador e CEO da LEVEE, participa de painel ‘Tecnologias que impactam e transformam o varejo’ no dia 30 de agosto, às 8h45, na sala 1

A LEVEE, fintech que desenvolve soluções para ajudar grandes empresas a remover gargalos de produtividade e eficiência por meio de ferramentas que utilizam machine learning, participa pela primeira vez da Latam Retail Show, um dos mais completos eventos sobre o varejo, que acontece de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

No dia 28 de agosto, terça-feira, às 13h40, Marcelo Salles, vice-presidente da divisão Soluções de Produtividade para a Força de Trabalho da LEVEE e Marcos Coque, diretor de Data Science da LEVEE, proferem a palestra gratuita de tema ‘Como a tecnologia está transformando o varejo’ na Arena Getnet Mercado e Consumo. “Oferecermos ao mercado uma Plataforma de Produtividade, que por meio de aplicativos baseados em machine learning e inteligência artificial, possibilita a automação de processos de seleção e recrutamento, agilizando e proporcionando muito mais rapidez e redução de custos aos departamentos de Recursos Humanos das empresas”, afirmam os palestrantes.

Jacob Rosenbloom, fundador e CEO da LEVEE, participa do painel ‘Tecnologias que impactam e transformam o varejo’, que acontece no dia 30 agosto, sexta-feira, às 8h45 ao lado de representantes de outras empresas. “Sem dúvida, estamos vivendo a quarta revolução industrial, ou seja, uma transformação digital em que a conectividade é a palavra de ordem nos dias de hoje. A tecnologia está trazendo a cada dia mais inteligência aos negócios das empresas e por isso é importante que as organizações tenham em mente que precisam estar cada vez mais atualizadas e usar a tecnologia para conectar-se cada vez mais com seus clientes, fornecedores, funcionários etc. O varejo, por sua vez, só tem a ganhar com a tecnologia, porque existem soluções que devem proporcionar mais produtividade e redução de custos às empresas, liberando as áreas para que se dediquem ao seu negócio fim”, afirma Rosenbloom.     

Serviço:
Evento: Latam Retail Show 2018
Data: 28 a 30 de agosto
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário