ü
Marcelo Salles,
vice-presidente da divisão Soluções de Produtividade para a Força de
Trabalho da LEVEE e Marcos Coque, diretor de Data Science da LEVEE,
proferem a palestra gratuita de tema ‘Como a tecnologia está
transformando o varejo’ na Arena Getnet Mercado e Consumo em
28 de agosto, terça-feira, às 13h40
ü
Jacob
Rosenbloom, fundador e CEO da LEVEE, participa de painel ‘Tecnologias
que impactam e transformam o varejo’ no dia 30 de agosto, às 8h45, na
sala 1
A LEVEE, fintech
que desenvolve soluções para ajudar grandes empresas a remover gargalos
de produtividade e eficiência por meio de ferramentas que utilizam
machine learning, participa pela primeira vez da Latam Retail Show, um dos mais completos eventos sobre o varejo, que acontece de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
No dia 28 de agosto, terça-feira, às 13h40,
Marcelo Salles, vice-presidente da divisão Soluções de Produtividade para a Força de Trabalho da LEVEE
e Marcos Coque, diretor de Data Science da LEVEE,
proferem a palestra gratuita de tema ‘Como a tecnologia está transformando o varejo’ na
Arena Getnet Mercado e Consumo. “Oferecermos ao mercado uma
Plataforma de Produtividade, que por meio de aplicativos baseados em
machine learning e inteligência artificial, possibilita a automação de
processos de seleção e recrutamento, agilizando
e proporcionando muito mais rapidez e redução de custos aos
departamentos de Recursos Humanos das empresas”, afirmam os palestrantes.
Jacob Rosenbloom, fundador e CEO da LEVEE, participa do painel
‘Tecnologias que impactam e transformam o varejo’, que acontece no dia
30 agosto, sexta-feira, às 8h45 ao lado de representantes de outras empresas. “Sem
dúvida, estamos vivendo a quarta revolução industrial, ou seja, uma
transformação digital em que a conectividade é a palavra de ordem nos
dias de hoje. A tecnologia
está trazendo a cada dia mais inteligência aos negócios das empresas e
por isso é importante que as organizações tenham em mente que precisam
estar cada vez mais atualizadas e usar a tecnologia para conectar-se
cada vez mais com seus clientes, fornecedores,
funcionários etc. O varejo, por sua vez, só tem a ganhar com a
tecnologia, porque existem soluções que devem proporcionar mais
produtividade e redução de custos às empresas, liberando as áreas para
que se dediquem ao seu negócio fim”, afirma Rosenbloom.
Serviço:
Evento: Latam Retail Show 2018
Data: 28 a 30 de agosto
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário