quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Danette volta às suas origens e renova seu jingle tradicional

Para o lançamento de Danette Criações,
marca traz de volta Gustavo Borges,
eterno garoto propaganda da marca
Quando se fala em Danette, é impossível não recordar a tradicional música que acompanhou a trajetória do produto. "Danette, Danone, pronto para comer" foi cantada durante muito tempo por ninguém menos que Gustavo Borges, um dos nadadores brasileiros mais premiados da história nacional.
Nada mais justo, então, do que trazê-lo de volta para regravar o jingle no momento em que a marca, líder em sobremesas prontas refrigeradas, se prepara para lançar uma novidade no mercado: o Danette Criações. Para celebrar esse lançamento, Gustavo revisita as raízes da marca e entrou no estúdio para emprestar sua voz mais uma vez para Danette. A ação com o Gustavo Borges foi idealizada pela agência Spark.

O novo produto chega aos pontos de venda a partir desse mês: um produto que combina o sabor único de Danette, com uma cremosidade nova e uma textura ideal para se passar. O item pode ser combinado com pão, com torrada, tapiocas, frutas e outras inúmeras possibilidades. A estratégia de lançamento do produto foi idealizada pela Spark, empresa especializada em ativação de marcas por meio das redes sociais de influenciadores e personalidades.


Danette Criações
Tamanho: 200g
Preço sugerido: R$ 9,90
Disponível nos principais supermercados do país

Sobre a Danone          
Com a missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, a Danone é uma empresa líder mundial em quatro áreas do setor de alimentação: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada. Por meio do seu compromisso econômico e social e da sua missão, a empresa tem como objetivo criar valor para todas as partes interessadas - seus 100.000 funcionários, consumidores, clientes, fornecedores e acionistas. Presente em 130 mercados, a companhia gerou vendas de €21,2 bilhões em 2014, mais da metade em países emergentes. O portfólio de marcas da Danone inclui marcas internacionais (Activia, Actimel, Danette, Danonino, Danio, Evian, Volvic, Nutrilon/Aptamil, Nutricia) e marcas locais (Prostokvashino, Aqua, Bonafont, Mizone, Bledina, Cow & Gate, Dumex). Cotada nas bolsas da Euronext Paris e na OTCQX através de um programa de ADR, a Danone é uma das ações que compõem os principais índices de responsabilidade social, como os Índices de Sustentabilidade Dow Jones, Vigeo e o Índice de Sustentabilidade Ethibel.  A Danone é ranqueada no 1 no índice ATNI de 2013.

www.danone.com.br
https://www.facebook.com/DanoneBrasil/


Nenhum comentário:

Postar um comentário