Suvinil obteve 35% das menções, sendo eleita mais uma vez como a marca mais lembrada na categoria Tinta de Parede.
·
Prêmio consolida o novo posicionamento da marca, lançado esse ano, que apresenta uma Suvinil
mais próxima, com mais energia e sintonia.
A Suvinil se consagra pelo 16º ano consecutivo como a marca de tintas
mais lembrada pelas pessoas, segundo o Prêmio Top of Mind, do jornal
Folha de S.Paulo. Com 35% das indicações dos entrevistados, a Suvinil
foi o grande destaque da categoria Tinta de Parede.
A
pesquisa, realizada pelo Datafolha, é resultado do mais importante
levantamento do país.
Realizado desde 1991 e baseado na pergunta “Qual é a primeira marca que
lhe vem à cabeça?”, o Prêmio Top of Mind revela quais são as marcas
mais lembradas pela população brasileira.
“O
ano de 2018 foi um ano de grandes mudanças para nós. Apresentamos o
novo posicionamento
de marca, agora com uma Suvinil mais moderna, próxima dos consumidores e
com um propósito: o de fazer com que, cada vez mais, as pessoas pintem
suas histórias por meio de nossas cores. Saber que a Suvinil é a marca
mais lembrada pela 16ª vez nos mostra que
estamos no caminho certo ao unir tradição, qualidade e confiança com
inovação e mais sintonia com as necessidades dos nossos públicos”,
ressalta Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.
Além
do novo propósito de marca, no ano de 2018, a Suvinil reorganizou o seu
portfólio e
mudou as suas embalagens com o objetivo de facilitar a escolha do
produto adequado para cada situação e simplificar o entendimento dos
benefícios de cada um. Assim, com base na motivação de compra dos
consumidores, a empresa organizou os seus produtos de paredes
em quatro linhas principais: Rende e Renova, Cuida e Protege, Tons e Toques e Cor e Estilo.
A marca de tintas mais admirada do Brasil também trouxe novidades surpreendentes ao mercado
este ano:
Suvinil Sempre Branco
– um esmalte branco, base solvente, que não amarela com o passar do
tempo, disponível nos acabamentos brilhante, fosco e acetinado.
Suvinil Contra ferrugem
– para evitar a dor de cabeça que a corrosão de portões ou superfícies
de metais pode dar, o contra ferrugem pode ser pintado de forma simples e
fácil.
Suvinil Lousa e Cor
– efeito de lousa em diversas cores para levar mais modernidade e ao mesmo tempo funcionalidade aos ambientes.
Suviflex
–
utilizado para selar e impermeabilizar paredes, muros e fachadas, o produto foi relançado com nova fórmula e mais cobertura.
Para divulgar esse novo posicionamento e reforçar suas linhas de produtos e lançamentos,
a Suvinil criou a campanha chamada
Vai de Suvinil. Com o mote: Vai Pintar? Vai de Suvinil, a marca
convida consumidores e pintores a
conhecerem os atributos de suas tintas e mostra que, para cada
necessidade existe uma Suvinil certa para cada um de nós e para cada
momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário