quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Suvinil vence o Prêmio Top of Mind pela 16º vez consecutiva

Suvinil obteve 35%  das menções, sendo eleita mais uma vez como a marca mais lembrada na categoria Tinta de Parede. 
·         Prêmio consolida o novo posicionamento da marca, lançado esse ano, que apresenta uma Suvinil mais próxima, com mais energia e sintonia.
A Suvinil se consagra pelo 16º ano consecutivo como a marca de tintas mais lembrada pelas pessoas, segundo o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S.Paulo. Com 35% das indicações dos entrevistados, a Suvinil foi o grande destaque da categoria Tinta de Parede.
A pesquisa, realizada pelo Datafolha, é resultado do mais importante levantamento do país. Realizado desde 1991 e baseado na pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, o Prêmio Top of Mind revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira.
“O ano de 2018 foi um ano de grandes mudanças para nós. Apresentamos o novo posicionamento de marca, agora com uma Suvinil mais moderna, próxima dos consumidores e com um propósito: o de fazer com que, cada vez mais, as pessoas pintem suas histórias por meio de nossas cores. Saber que a Suvinil é a marca mais lembrada pela 16ª vez nos mostra que estamos no caminho certo ao unir tradição, qualidade e confiança com inovação e mais sintonia com as necessidades dos nossos públicos”, ressalta Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.
Além do novo propósito de marca, no ano de 2018, a Suvinil reorganizou o seu portfólio e mudou as suas embalagens com o objetivo de facilitar a escolha do produto adequado para cada situação e simplificar o entendimento dos benefícios de cada um. Assim, com base na motivação de compra dos consumidores, a empresa organizou os seus produtos de paredes em quatro linhas principais: Rende e Renova, Cuida e Protege, Tons e Toques e Cor e Estilo.
A marca de tintas mais admirada do Brasil também trouxe novidades surpreendentes ao mercado este ano:
Suvinil Sempre Branco – um esmalte branco, base solvente, que não amarela com o passar do tempo, disponível nos acabamentos brilhante, fosco e acetinado.
Suvinil Contra ferrugem – para evitar a dor de cabeça que a corrosão de portões ou superfícies de metais pode dar, o contra ferrugem pode ser pintado de forma simples e fácil.
Suvinil Lousa e Cor efeito de lousa em diversas cores para levar mais modernidade e ao mesmo tempo funcionalidade aos ambientes.
Suviflex utilizado para selar e impermeabilizar paredes, muros e fachadas, o produto foi relançado com nova fórmula e mais cobertura.
Para divulgar esse novo posicionamento e reforçar suas linhas de produtos e lançamentos, a Suvinil criou a campanha chamada Vai de Suvinil. Com o mote: Vai Pintar? Vai de Suvinil, a marca convida  consumidores e pintores a conhecerem os atributos de suas tintas e mostra que, para cada necessidade existe uma Suvinil certa para cada um de nós e para cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário