DUFF BRASIL
PARTICIPA DA BRASIL BRAU 2013
Em apenas um ano
no país, marca decuplicou sua
produção e vendas
A cerveja Duff marca presença pela primeira vez, com um
stand próprio, na Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. É
o maior evento profissional da indústria cervejeira no Brasil e também um
encontro entre personalidades de todo o setor, fato que motivou a participação
dos representantes da marca no Brasil. “Já temos um ano e meio de consolidação
no país. Acreditamos que a Brasil Brau, por ser de grande porte e possuir
credibilidade no mercado, seja uma excelente oportunidade para expor a
marca para outros prestadores de serviços. Pretendemos mostrar um pouco da
nossa evolução neste período em que estamos aqui e as novidades que ainda estão
por vir”, afirma Bruno Scaravelli, diretor de marketing da marca no Brasil.
A feira acontece entre
25 e 27 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, das 13h às 20h.
Neste ano, traz novidades, como, por exemplo, o lançamento do Prêmio Brasil
Brau de Gestão de Negócios em Cerveja. O evento tem como objetivo disseminar
novidades, promover degustação e confraternização, e, ainda, atrair produtores
de matérias-primas e de equipamentos, prestadores de serviços, mestres cervejeiros,
consumidores, além de expor grande variedade de cervejas, tanto nacionais
quanto importadas.
“Aproveitaremos para mostrar,
além das cervejas, tudo o que a Duff oferece ao apreciadores da
marca, como souvenirs e materiais de bares , por exemplo, produtos que
todo mundo gostaria de ter em
casa”, diz Bruno.
A Duff começou a ser vendida apenas em São Paulo e em pouco
tempo expandiu para mais seis estados – GO, RJ, SC, RS, PR e MG, mais o
Distrito Federal, passando a ser comercializada em mais de mil pontos de
vendas, além de ter sua produção decuplicada. A expectativa é fechar 2013 com
presença nos melhores bares e pubs de todos os estados brasileiros, chegando a
milhares de novos estabelecimentos. “Tem muita novidade por vir ainda neste
ano, também. Por isso é tão importante esse relacionamento nesse momento da
marca no país”, completa o diretor da Duff.
Para quem não tiver
oportunidade de ir ao evento, mas quer acompanhar a participação da Duff, basta
ficar atento às redes sociais da marca:
>> Facebook oficial da
Duff Brasil - http://www.facebook.com/duffbrasil
>>Twitter oficial Duff
Brasil - https://twitter.com/Duff_Brasil
SOBRE A DUFF
Um rótulo inovador, inusitado,
incomum, conquista um público bem específico, um consumidor curioso, moderno e
com conteúdo. Mas, como só a embalagem não sustenta o sucesso, a Duff Brasil
foi atrás de uma de um líquido tão consistente quanto a embalagem. E
encontraram, por fim, uma cerveja especial, com lúpulos importados, rica em
malte, cheia de personalidade e atributos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário