domingo, 30 de junho de 2013

Heineken escolhe a Orange Business Services para plataforma global de comunicação

Orange está apoiando a HEINEKEN em seu projeto de expansão em mercados de alto crescimento melhorando a comunicação de 60.000 funcionários ao redor do mundo

A Heineken NV (“HEINEKEN”), a cervejaria mais internacional do mundo, escolheu a Orange Business Services para unificar sua infraestrutura global de comunicação, conectando 60.000 funcionários de 1.100 locais, em mais de 53 países, num contrato multimilionário de cinco anos.

uma rede segura e flexível para dar suporte à expansão e às operações globais da Heineken
Confiando na presença direta em 166 países, a Orange Business Services irá implantar uma rede privada altamente segura e escalável para os sites da Heineken em todo o mundo, incluindo países como: Bielorrússia, Brasil, Etiópia, Ilhas Reunião, Polônia, Rússia, St. Lucia, e Coréia do Sul.

A solução de rede foi projetada para dar suporte à expansão internacional da Heineken, e vai permitir a implantação rápida de novas localidades, especialmente em regiões de alto crescimento, como África, Ásia-Pacífico e América Latina, onde a cervejaria tem forte presença.

comunicação avançada e serviços de colaboração para melhorar a experiência do usuário
A conectividade de rede irá fornecer uma plataforma robusta da Orange Business Services para integrar:
  • soluções de acesso remoto para permitir que funcionários da Heineken acessem de forma segura seu ambiente de trabalho;
  • soluções de otimização de aplicações e de rede para garantir a fluidez da comunicação e priorização de aplicações críticas de negócios; e
  • serviços globais de voz e audio conferência para permitir confiabilidade e qualidade de chamada de classe empresarial para reuniões mais produtivas.

Os planos são para entregar serviços de videoconferência e  Telepresença em um futuro próximo.

“Estamos constantemente procurando maneiras para aproveitar melhor a nossa escala global e para apoiar o crescimento nos mercados em desenvolvimento”, disse Frans Eusman, diretor de serviços de negócios da Heineken. "Melhorar nossa infraestrutura de comunicação é um elemento fundamental para isso. Escolhemos a Orange Business Services para nos ajudar a alcançar alguns dos principais objetivos do negócio nesta área, como a consolidação da rede, a redução do custo total de propriedade e governança aprimorada com a flexibilidade necessária para atender ao crescimento sustentável, e melhoria da colaboração dos funcionários por toda a organização da Heineken. Como fator essencial para a continuidade dos negócios da HEINEKEN, a Orange Business Services fornece aplicação fim-a-fim, monitoramento do desempenho da rede e rigorosos acordos de nível do serviço."

"Estamos muito orgulhosos em ter uma das principais empresas de cerveja do mundo como nosso novo cliente", disse Helmut Reisinger, vice-presidente sênior da Orange Business Services na Europa, Rússia & CIS. "Ao oferecer o acesso à inovação de classe mundial e novas tecnologias colaborativas, a Orange traz valor aos negócios uma vez que a Heineken procura formas para alavancar a escala de sua organização global. Com uma presença direta em 166 países ao redor do mundo, a Orange pode efetivamente oferecer soluções globais para a Heineken”.

Sobre a Heineken
HEINEKEN é uma renomada cervejaria global, independente e compromissada em surpreender e excitar os consumidores com suas marcas e produtos em todos os lugares. A marca que leva o nome da família do fundador - Heineken ® - está disponível em quase todos os países do mundo e é a mais valiosa marca de cerveja premium internacional do mundo. O objetivo da companhia é ser uma cervejaria líder em cada um dos mercados em que atua e ter o portfolio de marca mais valiosa do mundo. A HEINEKEN quer ganhar em todos os mercados, com a Heineken ® e com um completo portfólio de marcas nos mercados de escolha. A Companhia está presente em mais de 70 países e opera em mais de 165 cervejarias, com volume de 221 milhões de hectolitros de cerveja vendidos. A Heineken é a maior cervejaria da Europa e terceira maior do mundo, a maior em volume. A HEINEKEN está comprometida com a comercialização e consumo responsáveis ​​de suas mais de 250 prémios internacionais, cervejas regionais, locais e especiais e sidras. Estes incluem Heineken ®, Amstel, Âncora, Biere Larue, Bintang, Birra Moretti, Cruzcampo, Desperados, Dos Equis, Foster, Newcastle Brown Ale, Ochota, Primus, Sagres, Sol, Estrela, Strongbow, Tecate, Tiger and Zywiec. Nossas marcas de joint venture principais incluem Cristal e Kingfisher. Em 2012 a receita atingiu € 19.765 milhões e EBIT (beia) € 3,151 milhões. O número de pessoas empregadas é mais 85.000. A Heineken NV é detentora de ações que estão listadas na Bolsa de Amsterdã. Os preços para as ações ordinárias podem ser acessados ​​na Bloomberg com os símbolos e HEIO.NA e HEIA.NA Xna Equities Reuter 2000 Service sob HEIN.AS e HEIO.AS. Informação mais recente está disponível no site da HEINEKEN: www.theHEINEKENcompany.com.

Sobre a Orange:
A Orange é uma empresa de Telecom francesa, uma das líderes mundiais em operações de telecomunicação com vendas anuais de 43.5 bilhões de euros e cerca de 170 mil funcionários em todo o mundo (31 de dezembro de 2012), incluindo 105 mil funcionários na França. Presente em 32 países, o grupo tem um total de aproximadamente 231 milhões de clientes (31 de dezembro de 2012), incluindo 172 milhões de clientes móveis e 15 milhões de clientes de Internet banda larga em todo o mundo. A Orange é uma das principais operadoras europeias para dispositivos móveis e serviços de internet banda larga e, sob a marca Orange Business Services, é um dos lideres mundiais em fornecimento de serviços de telecomunicação para empresas multinacionais.

Com seu projeto industrial, “conquests 2015”, a Orange está tratando simultaneamente seus funcionários, clientes e acionistas, bem como uma sociedade onde a companhia opera, através de um conjunto concreto de plano de ações. Estes compromissos são expressos através de uma nova visão de recursos humanos para funcionários; através da implantação de uma infraestrutura de rede na qual o Grupo vai construir o seu crescimento futuro; através da ambição do Grupo para oferecer uma experiência gratificante superior as cientes, em particular para melhorar a qualidade do serviço; e através da aceleração do desenvolvimento internacional.


A empresa de Telecom francesa (NYSE:FTE) está listada em NYSE Euronext Paris (compartimento A) e na New York Stock Exchange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário