Companhia integrou painel de debates e reforçou o relacionamento com parceiros, instituições e personalidades do setor
A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, demonstrou mais uma vez a importância que confere ao relacionamento com seus Parceiros de Negócios, por meio de diversas ações promovidas na 16ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros (Conec). Durante os três dias de evento, a Seguradora confraternizou-se com executivos do segmento, apresentou seu portfólio e participou do painel de debates “Visão do mercado de seguros no novo cenário”, com o presidente José Adalberto Ferrara. Na palestra, ele projetou o crescimento do mercado de seguros, comparou a participação da atividade no PIB brasileiro com a de outros países e apontou as oportunidades oferecidas em segmentos como Auto, Residencial, PMEs e microsseguros.
Ferrara, diretores, superintendentes e gerentes comerciais também receberam os Parceiros de Negócios na Exposeg, em um mega estande de 180 metros quadrados, que reproduziu o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Avenida Paulista, dois importantes símbolos da cidade onde estão as matrizes da companhia. Na entrada, os convidados passaram por um Tori, portal tradicional japonês, que representa poder e fé para os povos orientais. A decoração do espaço também homenageou a união Brasil-Japão e celebrou os 55 anos de atuação da Tokio Marine no mercado brasileiro.
Os convidados que visitaram o estande da Tokio Marine puderam apreciar os shows do cantor de MPB Ito Moreno e um buffet de comida japonesa. Também foram presenteados com porta-cartão personalizado e foto/caricatura em mangá e homenageados com a exibição das logomarcas das Corretoras em TVs. Para aumentar a exposição da marca, foram exibidos nos três auditórios do evento o logo e o vídeo de Seguro Automóvel da campanha institucional antes do sorteio de um tablet patrocinado pela Tokio Marine.
De acordo com o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, as ações tiveram como objetivo demonstrar o quanto a empresa valoriza e admira a cultura da qualidade, que é uma marca do Japão, e o quanto esta filosofia é aplicada para oferecer, localmente, os melhores produtos e serviços para os Parceiros de Negócios.
“Parabenizamos o Sincor-SP pela organização do Conec e pela oportunidade de compartilharmos experiências, nos atualizarmos, integrarmos e reforçarmos o relacionamento com os Corretores e Assessorias, além de celebrarmos o Dia do Corretor. O saldo do evento é muito positivo. Saímos reenergizados e com novas ideias”, afirma o executivo.
O evento organizado pelo Sincor-SP reuniu cerca de seis mil profissionais, representantes de entidades e personalidades do mercado securitário do País para compartilhar tendências, novidades e estreitar o relacionamento das companhias com os Corretores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário