quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BMW Group Brasil inaugura sua primeira concessionária em Maringá (PR)

Ø  Grupo Barigui será o representante das marcas BMW e MINI na região




* Fachada da concessionária, BMW Z4 sDrive20i e MINI Cooper S

São Paulo, 13 de novembro de 2014 – O BMW Group Brasil anuncia seu representante comercial na cidade de Maringa, no Paraná: o Grupo Barigui. A concessionária, que inaugura suas operações nesta data, possui 3.200 m² de área construída. O novo ponto de venda comercializará veículos das marcas BMW e MINI e contará, inicialmente, com 15 colaboradores. O espaço contempla área de showroom de veículos novos e seminovos, boutique com artigos de lifestyle e acessórios das marcas, além da área dedicada ao pós-vendas. O ponto de venda seguirá o padrão de qualidade premium de atendimento, marca registrada do BMW Group.

“Com a inauguração desta nova concessionária, estamos um passo adiante no plano de expansão nacional do BMW Group e de aproximação contínua dos nossos clientes. Maringá é um importante polo econômico paranaense e certamente atrairá novos clientes para as nossas marcas”, afirma Martin Fritsches, diretor comercial da BMW do Brasil.

A concessionária está localizada na Rua Rubens Sebastião Marin, nº 1.626.

Sobre o Grupo Barigui
Desde março de 1993 no mercado, o Grupo Barigui é o maior grupo multimarcas e o maior revendedor de veículos seminovos do Sul do Brasil. Tradicional no ramo automobilístico, o Grupo Barigui comercializa diversas marcas do segmento automotivo e agora firma a parceria com o BMW Group, como autorizada das marcas BMW e MINI. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo possui agora 38 unidades de negócios além da Barigui Corretora, Conglomerado Financeiro Barigui e o Instituto Barigui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

Sobre o BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações. 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores. 


O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário