Série DGS-1510 conta com diversos recursos de gerenciamento que permitem flexibilidade
Tornar o trabalho de seus clientes mais simples, eficiente e competitivo: esse é o principal objetivo da série de switches DGS-1510 da D-Link, empresa provedora de soluções de conectividade para o mercado corporativo, doméstico e de telecomunicações.
Disponíveis em três modelos, sendo dois com 24 portas (um PoE) ou 48 portas de 10/100/1000 Mbps, eles fazem parte da mais recente geração de switches SmartPro, que conta com portas 10G para uplink ou empilhamento. São ideais tanto para pequenos negócios quanto para instalações empresariais de médio e grande porte, pois oferecem flexibilidade e confiabilidade, fornecendo uma interconexão sólida entreswitches core e de ponta.
Esses equipamentos também contam com duas portas Gigabit SFP e duas portas 10G SFP+. Todos os modelos possuem certificado IPv6, porta console, empilhamento físico de até seis unidades com capacidade de 40Gbps de performance. Para auxiliar a instalação entra em cena o D-Link Newtork Assistant, que possui uma interface simples e amigável.
O gerenciamento pode ser feito via WEB, SNMP ou por meio de linha de comando. O software D-View 6.0 ou mesmo de terceiros também pode ser utilizado nessa tarefa, integrando-se a ambientes já existentes, inclusive com produtos de outros fabricantes.
A série DGS-1510 faz parte do conjunto de soluções 4S (switches, survaillance, storage, software). A linha agrupa, além dos switches, câmeras de vigilância IP, armazenamento, softwares de gerenciamento ewireless em uma solução de negócios integrada.
A oferta é personalizada em um portfólio voltado principalmente para o mercado empresarial, seja público ou privado, além de SOHO (small office home office): escolas, seguradoras, empresas de planos de saúde, fábricas, escritórios, postos de gasolina, shopping centers ou lojas. A solução 4S da D-Link tem a flexibilidade e uma ótima relação custo x beneficio.
São inúmeras combinações que contam com os diferenciais exclusivos: monitoramento de áreas e acesso de imagens via smartphones ou tablets, design eficiente, suporte e RMA no Brasil, facilidade de configuração usando interface web e geração de controles que garantem a segurança da rede e o uso adequado dos recursos.
Mais de 15 modelos diferentes de câmeras são responsáveis pelo monitoramento de áreas internas ou externas, inclusive com filmagem e detecção de movimento, no escuro e com som. Essas imagens são armazenadas em equipamentos de armazenamento (storages) com modelos adequados a cada tipo de demanda de armazenamento, além de criar uma nuvem pessoal onde esses conteúdos podem ser acessados, via internet, em qualquer local. Um software gerencia cada linha de produto desta solução: o NVR D-Link possibilita o monitoramento de até nove canais e o D-ViewCam, que oferece opções de até 32 câmeras.
“Toda a oferta da linha 4S D-Link tem grande flexibilidade e se adapta ao orçamento e aos diversos momentos do crescimento de negócios em SMB”, comenta Joeval Martins, diretor de Vendas da D-Link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário