A TAM, incluindo todas as empresas ligadas à marca, como TAM Linhas Aéreas, TAM Fidelidade, Multiplus e TAM Viagens, é uma das apoiadoras do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, projeto que acaba de ser lançado pela prefeitura do Rio de Janeiro para comemorar o aniversário da cidade em 2015.
Uma das ações da companhia para homenagear os cariocas e esta importante cidade brasileira, tanto para o turismo quanto para os negócios do país, será a adesivagem de uma de suas aeronaves Airbus com a marca Rio450. O avião faz parte da ponte aérea Rio-São Paulo e estará disponível em março de 2015, mês do aniversário da cidade. O desenho será inspirado em motivos que exaltam o espírito carioca, como as ondas que embalam as pedras portuguesas da orla.
Foto: Divulgação
“O Rio merece todas as homenagens, pois é uma cidade incrível, com uma atmosfera muito própria, diversidade de culturas e de grande importância econômica para o Brasil e para o nosso negócio. Realizamos 62 voos semanais de ida e volta e transportamos entre 120 e 150 mil passageiros por mês na ponte-aérea, além de atuarmos constantemente em diversos eventos marcantes da cidade”, ressalta o diretor de marketing da TAM, Eduardo Costa. “Entre as ações presentes em nossa estratégia 2014 podemos citar o patrocínio do Rio Open, um dos torneios mais importantes do circuito mundial de tênis; e o NBA Global Games Rio, espetáculo do basquete americano, entre outros grandes marcos que ressaltam a importância do Rio de Janeiro e do público carioca”, afirma o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário