O
consumidor de carros de entrada está mais exigente. Além de optar por
veículos completos, busca atendimento de qualidade não só na compra, mas
também nos serviços
de pós-venda. Para atender à esta demanda a Ford acaba de lançar a linha 2017
do Ka e do Ka+, as versões hatch e sedã do
modelo de entrada da marca, que chegam compactos e completos: mais
seguros, trazem sistema de conectividade, tecnologias semi-autônomas e custo-benefício vantajoso.
As
novidades incluem a oferta de equipamentos que aumentam a
competitividade dos seus dois modelos compactos globais, como por
exemplo, cinto de segurança traseiro central de três pontos e apoio
de cabeça traseiro de série para toda a linha. Outro item de série do
Ka é o banco traseiro bipartido que permite abaixá-lo em duas partes,
resultando em maior flexibilidade no uso combinado do espaço interno e
do porta-malas.
Conforto
é outro `ìtem de série’ da linha 2017 do Ka e do Ka+. Já reconhecido
por seu interior espaçoso, o modelo da Ford sai de série com um nível
superior de equipamentos de conforto e conveniência,
o que o destaca da concorrência. A versão de
entrada, SE, já vem com: ar-condicionado, direção elétrica, vidros e
travas elétricas, sistema Isofix para cadeiras infantis e sistema de
áudio com conexão Bluetooth, além de airbag duplo
e sistema de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.
As versões
SE Plus e SEL chegam com sistema de conectividade SYNC com comandos de
voz para áudio e telefone, que permite leitura de SMS,
download automático dos contatos da agenda do celular e Assistência de
Emergência, que faz uma ligação ao SAMU, por meio de um celular pareado,
em caso de acidentes com acionamento dos airbags ou corte de
combustível.
Novo plano de manutenção
Junto
com os modelos 2017 do Ka e do Ka+ a Ford adota também um novo plano de
revisão com preço fixo que reduz o custo total de posse dos veículos.
São apenas três revisões durante os três primeiros
anos de uso, a cada 12 meses ou 10.000 km, gerando mais economia.
A
primeira revisão, aos 12 meses ou 10.000 km, sai por R$268; a segunda,
aos 24 meses ou 20.000 km, por R$344; e a terceira, aos 36 meses ou
30.000 km, custa R$428. Isso representa, no total,
um custo 32% menor comparado ao plano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário