A rede encerra o período com saldo positivo e inicia o mês de julho com sete novos pontos
Em tempos
de economia instável, as franquias se tornaram a melhor saída para um
investimento próprio. Somente neste primeiro semestre, o Brasileirinho Delivery - rede de comida típica brasileira em box - inaugurou 40 operações em todo país.
“Por sermos pioneiros ao criar o conceito de comida brasileira em caixinhas, conseguimos nos destacar e conquistar o público com os nossos diferencias. É gratificante observar o quanto crescemos desde o ano passado.”, diz Everton Didone, diretor de expansão do Brasileirinho Delivery. Ele acrescenta que o foco de expansão continuará sendo munícipios com mais de 50 mil habitantes.
O mês de julho chegou a todo vapor reforçando a presença da rede em quase todos os territórios do país. Videira, Joaçaba, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Canoas e a capital de São Paulo recebem novos pontos. O ticket médio da rede é de R$ 16 a R$ 20 e conta com um cardápio farto com mais de 27 opções de boxes, entre elas, a “Linha + Saudável” que reúne receitas mais leves e de baixas calorias.
Para abrir uma unidade da rede os interessados precisam investir entre R$ 85 mil a R$ 120 mil e o faturamento mensal gira em torno de R$ 50 mil. A marca está presente em 25 estados do Brasil com 180 unidades e até o final do ano a rede pretende chegar a 200.
SOBRE O BRASILEIRINHO DELIVERY
O Brasileirinho Delivery foi fundado em 2013 pelos sócios Jhonathan Ferreira e Adriano Massi na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Pioneiro no mercado em servir comida típica brasileira em box, o objetivo do negócio é de oferecer refeições de excelente qualidade, com uma apresentação inconfundível, valores acessíveis e contando com a praticidade do serviço Delivery. Todos os produtos utilizados no preparo dos pratos são de primeira linha garantindo a qualidade e o sabor caseiro de cada refeição. A marca oferece dois modelos de negócios, o modo Delivery ou com atendimento no estabelecimento. Atualmente, a rede atende uma média de 300 mil pessoas mês com ticket médio que varia de R$ 16 a R$ 20.
Site:http:// brasileirinhodelivery.com.br
Ficha Técnica:
Tipo de Negócio: Alimentação
Ano da Fundação: 2013
Início da Franquia: 2014
Investimento mínimo inicial (com taxa de franquia): De R$ 85.000,00 a R$ 120 mil
Taxa de Franquia: de R$ 20.000,00 à R$ 40.000,00
Capital de giro: de R$ 10.000,00 à R$ 20.000,00
Royalties: Cobrança fixa. À partir de 1,0 salário mínimo mensal
Taxa de publicidade: 0,5 (meio) salário mínimo mensal
Área mínima de uma unidade: 60 m² (mínimo)
Número de funcionários por unidade: 03 inicialmente, podendo chegar a 07
Faturamento médio: R$ 50.000,00
Lucro líquido: (% do fat.) de 25% a 30%
Prazo de retorno do investimento: 12 a 16 meses em média
Prazo de contrato: 60 meses
Contatos para franquia:
expansao@ brasileirinhodelivery.com.br
(17) 3012-2142 ou (17) 99106-8933
“Por sermos pioneiros ao criar o conceito de comida brasileira em caixinhas, conseguimos nos destacar e conquistar o público com os nossos diferencias. É gratificante observar o quanto crescemos desde o ano passado.”, diz Everton Didone, diretor de expansão do Brasileirinho Delivery. Ele acrescenta que o foco de expansão continuará sendo munícipios com mais de 50 mil habitantes.
O mês de julho chegou a todo vapor reforçando a presença da rede em quase todos os territórios do país. Videira, Joaçaba, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Canoas e a capital de São Paulo recebem novos pontos. O ticket médio da rede é de R$ 16 a R$ 20 e conta com um cardápio farto com mais de 27 opções de boxes, entre elas, a “Linha + Saudável” que reúne receitas mais leves e de baixas calorias.
Para abrir uma unidade da rede os interessados precisam investir entre R$ 85 mil a R$ 120 mil e o faturamento mensal gira em torno de R$ 50 mil. A marca está presente em 25 estados do Brasil com 180 unidades e até o final do ano a rede pretende chegar a 200.
SOBRE O BRASILEIRINHO DELIVERY
O Brasileirinho Delivery foi fundado em 2013 pelos sócios Jhonathan Ferreira e Adriano Massi na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Pioneiro no mercado em servir comida típica brasileira em box, o objetivo do negócio é de oferecer refeições de excelente qualidade, com uma apresentação inconfundível, valores acessíveis e contando com a praticidade do serviço Delivery. Todos os produtos utilizados no preparo dos pratos são de primeira linha garantindo a qualidade e o sabor caseiro de cada refeição. A marca oferece dois modelos de negócios, o modo Delivery ou com atendimento no estabelecimento. Atualmente, a rede atende uma média de 300 mil pessoas mês com ticket médio que varia de R$ 16 a R$ 20.
Site:http://
Ficha Técnica:
Tipo de Negócio: Alimentação
Ano da Fundação: 2013
Início da Franquia: 2014
Investimento mínimo inicial (com taxa de franquia): De R$ 85.000,00 a R$ 120 mil
Taxa de Franquia: de R$ 20.000,00 à R$ 40.000,00
Capital de giro: de R$ 10.000,00 à R$ 20.000,00
Royalties: Cobrança fixa. À partir de 1,0 salário mínimo mensal
Taxa de publicidade: 0,5 (meio) salário mínimo mensal
Área mínima de uma unidade: 60 m² (mínimo)
Número de funcionários por unidade: 03 inicialmente, podendo chegar a 07
Faturamento médio: R$ 50.000,00
Lucro líquido: (% do fat.) de 25% a 30%
Prazo de retorno do investimento: 12 a 16 meses em média
Prazo de contrato: 60 meses
Contatos para franquia:
expansao@
(17) 3012-2142 ou (17) 99106-8933
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