Com
divulgação exclusiva para Facebook e Youtube, a marca retrata a
história de três jovens independentes que construíram seus valores com
base em suas próprias regras de vida
A
Harley-Davidson, aprofundando o movimento Dark Custom™ no Brasil, lança
exclusivamente para veiculação no Facebook, uma websérie em três
capítulos, protagonizada por três jovens com estilos de vida diferentes,
mas com algo em comum: possuem identidade própria e fogem do
convencional, das regras preestabelecidas pela sociedade, mas não deixam
de ter uma vida que engloba trabalho, hobbie e, claro, fazem uma das coisas que mais têm prazer – pilotam as suas motocicletas H-D.
Os
personagens selecionados para a websérie são jovens que compartilham
entre si o conceito Dark Custom™, por serem pessoas que não se deixam
escravizar por padrões impostos como corretos, que vivem suas vidas de
acordo com seus preceitos e ideais, fugindo da rotina e fazendo a vida
acontecer muito além de um ambiente fechado.
Bruno
Cesar Lopes, personagem de um dos capítulos, é um jovem de 30 anos que
trabalha em um escritório de consultoria localizado em região nobre de
São Paulo. Após o expediente, as roupas formais usadas em horário
comercial dão lugar ao que ele mais gosta de vestir: camiseta, calça
jeans e tênis. Ao prender o skate em sua Iron 883™, ele sai
junto com os amigos a procura dos melhores locais da megalópole
paulistana para fazer manobras radicais, esquecer dos problemas e se
curtir seu momento de lazer.
Produtora
de moda no auge de seus 26 anos, Beatriz Alves figura outro capítulo e
acredita que a constante mudança faz parte do espírito livre que rege
sua vida. Quando não está trabalhando, ela monta em sua Forty-Eight®
e, acompanhada de um grupo de amigos, sai à caça de locais abandonados
na região da Grande São Paulo sempre em busca de novas aventuras,
ambientes perfeitos para passar uma noite acampada ao som de violão e
contando histórias em volta da fogueira.
E
no terceiro e último episódio, Bruno Malkaviano, 30 anos, criador de
suas próprias regras e realizador de seus sonhos, largou sua antiga
profissão para fazer o que realmente gosta: tatuagens. Morador do centro
de São Paulo, um dos cartões postais mais bonitos da cidade, ele vence
diariamente o preconceito da sociedade por evidenciar suas inúmeras
tatuagens, além das críticas em decorrência do seu estilo de vida
próprio, e mostra, sem medo, seu real propósito e o que lhe dá
satisfação na vida.
“A
Harley-Davidson identificou nos jovens adultos um movimento de rebeldia
contra o modo de vida tradicional, que questiona a obediência cega a
tudo que é preestabelecido na sociedade e que, muitas vezes, não permite
que se expressem da maneira que desejam, de forma a demonstrarem uma
atitude genuína em relação às suas vidas”, afirma Flavio Villaça,
gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do
Brasil.
Uma
das maiores representantes do conceito de liberdade e autoexpressão é a
motocicleta, que proporciona independência sobre duas rodas e endossa o
verdadeiro espírito aventureiro e de irmandade pregado pela
Harley-Davidson. Como forma de ressaltar o movimento Dark Custom™,
lançado no Brasil no ano passado, a H-D selecionou algumas de suas
potentes máquinas que simbolizam o espírito de rebeldia presente em seu
DNA e são a senha para um novo estilo de vida.
Link do teaser no Facebook: http://bit.ly/ 2cJfmsF
Link do 1º capítulo no Facebook: http://bit.ly/ 2c4n1fk
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS
A Forty-Eight®,
autêntica representante do conceito Dark Custom™ e munida de muitos
cavalos de potência, sai de R$ 50,7 mil por R$ 44,7 e dá a opção do
cliente escolher entre a taxa de 0,99% ao mês com 30% de entrada e saldo
em 36 vezes ou R$ 3 mil de valorização em sua seminova.
Já quem opta por modelos como Fat Boy® Special ou Fat Bob®, pertencentes às famílias Softail® e Dyna®,
conta com redução, respectivamente, de R$ 70,9 mil por R$ 63,9 mil e de
R$ 59,9 mil por R$ 54,9 mil. Além disso as duas motocicletas contam com
taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes,
contando também com bônus de valorização de seminova em R$ 4 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário