quinta-feira, 23 de março de 2017

Depeche Mode trará sua "Global Spirit Tour" à América Latina em março de 2018

- Após as turnês na Europa e na América do Norte, a banda Depeche Mode tocará em estádios no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, e Brasil -

Pela primeira vez em nove anos, o Depeche Mode fará uma turnê pela América Latina, trazendo seu deslumbrante show ao vivo para fãs que não viam a banda desde a Tour of the Universe de 2009.


"Estamos incrivelmente animados em retornar à América Latina", disse o vocalista Dave Gahan. "Não conseguimos ver nossos fãs de lá na última turnê, então sabíamos que tínhamos vê-los dessa vez". 

Após a intensa turnê em estádios neste verão europeu e a próxima turnê de outono na América do Norte, a banda vai continuar a estender a apresentação da Global Spirit Tour com duas semanas de shows em estádios da América Latina em março de 2018. A turnê irá começar em 11 de março na Cidade do México, continuará depois em Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, antes de encerrar em São Paulo, no dia 27 de março. A turnê latino-americana está sendo promovido pela Live Nation, dando continuidade à sua parceria global com o Depeche Mode. Em breve serão informadas as datas de vendas de todos os ingressos. 

A Global Spirit Tour promove o 14.o álbum de estúdio da banda, Spirit, lançado no dia 17 de março pela Columbia Records. O primeiro poderoso e oportuno single do álbum, "Where's The Revolution", foi bem recebido pelos críticos e fãs, elogiado como sendo uma marcante "volta à antiga forma" do Depeche Mode. O álbum Spirit já ganhou elogios da crítica, com a revista MOJO chamando-o de "nota por nota, o melhor álbum do Depeche Mode em anos".

O álbum Spirit já está disponível em lojas digitais: smarturl.it/Spirit
Global Spirit Tour da banda Depeche Mode – turnê latino-americana de março de 2018  
11 de março
Cidade do México, México
Foro Sol
16 de março
Bogotá, Colômbia
Simon Bolivar Park
18 de março
Lima, Peru
Estadio Nacional
21 de março
Santiago, Chile
Estadio Nacional
24 de março
Buenos Aires, Argentina
Estadio Unico de la Plata
27 de março
São Paulo, Brasil
Allianz Parque 

Na etapa latino-americana da Global Spirit Tour, a banda dará continuidade à sua parceria para fundos de caridade com a fabricante suíça de relógios Hublot, a fim de angariar dinheiro e conscientização para a causa da água e continuar sua missão de promover o fornecimento de água potável para todos no mundo. 

Sobre o Depeche Mode: um dos grupos mais influentes, amados e entre os campeões de vendas de músicas de todos os tempos, o Depeche Mode vendeu mais 100 milhões de discos e tocou ao vivo para mais de 30 milhões fãs no mundo inteiro. Formado em 1980, o Depeche Mode, constituído por Martin Gore, Dave Gahan e Andy Fletcher, continua a ganhar elogios da crítica e comerciais em todo o mundo, tanto no estúdio como na estrada, com inúmeros artistas citando-os como inspiradores e inovadores. Os 14 álbuns de estúdio da banda foram Top Ten em mais de 20 países, incluindo EUA e Reino Unido. Seu último álbum de estúdio, Delta Machine de 2013, estreou como número 1 em 12 países ao redor do mundo, e em sua turnê mundial a banda tocou para mais de 2,5 milhões de fãs. No outono de 2016, foi lançada pela SONY Music Entertainment a Video Singles Collection do Depeche Mode, uma sensacional coletânea antológica de 3 DVDs contendo mais de quatro horas dos seus vídeos de músicas inovadoras. Seu 14o. álbum de estúdio, Spirit, foi lançado em 17 de março de 2017 e o novo álbum e a Global Spirit Tour estão destinados a dar continuidade ao histórico de inovação musical e ao sucesso de crítica e comercial da banda. 

Sobre a Live Nation EntertainmentA Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a empresa de entretenimento ao vivo líder mundial composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts, Live Nation Advertising & Sponsorship e Artist Nation Management. Para obter mais informações, acesse www.livenationentertainment.com.

FONTE Live Nation Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário