Profissionais têm como principal objetivo focar na experiência do jogador brasileiro
A Riot Games – produtora e distribuidora de League of Legends – anuncia
a chegada de Natacha Barriac, nova gerente de Talent, à operação
brasileira. Outra novidade entre os colaboradores
da empresa é Leandro Faria, que já atuava na Riot desde 2016 e acaba de
ser promovido a gerente de Produto, responsável pelo League of Legends
no país, se tornando também o novo porta-voz do jogo.
Natacha
começou a trabalhar na Riot Games em agosto de 2017, onde passou por
uma imersão de alguns meses, inclusive na sede da empresa, em Los
Angeles,
na Califórnia. Contratada para ser Head de Talent no Brasil, a
executiva é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e tem
MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, além de certificação em Professional
& Executive Coaching. Com mais de dez anos de experiência
em RH, passou por empresas como Louis Dreyfus, Johnson&Johnson,
Avon e Oxiteno, onde coordenou projetos globais de Avaliação de
Competência, Comitê de Pessoas e Sucessão, Desenvolvimento de Liderança,
Programas de Trainee e Estágio, e Pesquisa de Clima. “Sou
fã de Nintendo e games e também adoro jogos de tabuleiro. Trabalhar na
Riot é muito inspirador; o clima aqui é incrível”, afirma.
Leandro
Faria entrou na Riot no início de 2016 e, entre outros projetos,
liderou o Mid-Season Invitational 2017, realizado no país e assistido
por
360 milhões de pessoas ao redor do mundo. Com a promoção, Faria lidera
agora o principal produto da companhia, definindo e executando
estratégias de crescimento e engajamento para o League of Legends no
Brasil.
Com
mais de dez anos de experiência em tecnologia e internet, passou por
algumas das maiores empresas do país, como Fiat Chrysler, Localiza Hertz
e
Stefanini, onde ocupou posições no Brasil e na sede europeia da
companhia, na Bélgica. Como empreendedor, Faria fundou a Datastorm,
empresa especializada em data science e analytics para o mercado
corporativo na América Latina. Foi responsável pela expansão
das operações da companhia e estabeleceu o primeiro escritório do grupo
em Singapura, em uma parceria acadêmica para o desenvolvimento de
produtos com as entidades Agency for Science, Technology and Research e a
Singapore Management University. A empresa,
que já atendia grandes clientes no Brasil como Itaú, SulAmérica e
Johnson&Johnson, foi posteriormente integrada pelo Grupo Stefanini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário