sábado, 27 de janeiro de 2024

MARCO LUQUE É O NOVO GAROTO PROPAGANDA DA YAMAHA

Através do programa “Dicas do Yamaluque”, o ator e comediante mostrará cuidados importantes na manutenção de motocicletas.

Marco Luque, que ficou famoso por interpretar, entre outros personagens, o divertido motoboy Jackson Five, será o novo garoto propaganda da Yamalube, a divisão de lubrificantes da Yamaha.

Através do Programa “Dicas do Yamaluque”, Marco Luque trará inúmeras dicas de como cuidar adequadamente de uma motocicleta, sempre focado no melhor funcionamento e na maior durabilidade.

Segundo Marco Luque, “foi muito bacana fazer essa campanha com a Yamaha e conhecer mais sobre a marca e os modelos e produtos que ela fábrica. Para mim, tem um sabor especial, já que minha primeira moto foi uma Yamaha Dragstar 650. Aposto no sucesso dessa parceria e que dela há muita coisa boa ainda por vir”.

Com a chegada de Marco Luque, chega também a promoção Yamalube em Dobro. Nela, a cada litro de lubrificante Yamalube adquirido, o cliente concorre a mais um litro grátis.

Para participar do Yamalube em Dobro, é fácil. Ao comprar um litro de Yamalube, tanto na concessionária quanto no site, o cliente cadastra a nota fiscal pelo site ou WhatsApp da promoção e recebe um token em formato de chave. Ao girar essa chave no site da Yamaha, ele automaticamente passa a concorrer a um litro de Yamalube extra.

Outra vantagem da promoção Yamalube em Dobro será o sorteio mensal de motocicletas 0 km. Serão duas Yamaha FZ15 ABS e, ao final da promoção, que tem a duração de 3 meses, uma incrível YZF-R15 ABS.

A campanha visa colaborar principalmente com o cliente que usa a motocicleta com frequência, motociclistas que rodam diariamente com suas motos e percorrem grandes quilometragens, e que, por este motivo, necessitam de duas ou até mesmo três trocas de óleo durante o mês.

Vale destacar que a promoção Yamalube em Dobro não é apenas os consumidores Yamaha, mas também para proprietários de motocicletas de outras marcas que utilizam lubrificantes com as especificações dos Yamalube 4T 10W-40 Semissintético, 4T 20W-50 Mineral, Yamalube Scooter 4T 10W-40 Semissintético, Yamalube 2T 2-S Semissintético e também o Yamalube para Suspensão de motocicleta 10W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário