terça-feira, 23 de abril de 2013

HOCCA é premiado pelo “Clube Apreciadores do Chopp”


Mais uma vez, o Hocca Bar, conhecido internacionalmente pelo seu cardápio especial e seu atendimento primoroso, recebeu o prêmio “Mestre Apreciador”, em reconhecimento ao trabalho realizado. O Chef Horácio Gabriel visitará a cidade de Amsterdã, na Holanda, e, entre outras atividades, conhecerá o museu Heineken Experience. “Ter bons parceiros no ramo do food service é essencial, pois assim os estabelecimentos podem oferecer aos clientes o melhor produto, a melhor harmonização e máxima qualidade  com treinamento e conhecimento das tendências de mercado”, disse o Chef Horácio Gabriel.

A premiação é realizada há dez anos pela Cervejaria Heineken, em parceria com as franquias do Sistema Coca-Cola, através do “Clube de Apreciadores do Chopp”.  “Por meio de um controle rigoroso  a Heineken  prestigia seus parceiros que se destacam em vender seus produtos com a máxima qualidade e do jeito certo. Ser premiado para nós foi um momento de muita alegria e satisfação por ter o dever cumprido e ser reconhecido por isso ”, complementa Gabriel.


A edição de 2012 teve como tema “O Maior de Todos os Apreciadores”. O programa, após avaliação de bares e restaurantes de todo o Brasil, elegeu os estabelecimentos que se destacam no serviço de chopp.

Além da viagem, o Hocca foi homenageado com a produção de um vídeo que conta a sua história. Clique no link e conheça como tudo começou no Mercadão de São Paulo. http://www.hoccabar.com.br/homenagem_hocca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário