quarta-feira, 22 de maio de 2013

Websense e principais parceiros de tecnologia enfrentam os desafios de segurança para evolução das redes


A Websense, Inc.(NASDAQ:WBSN), líder global em proteção corporativa contra os últimos ciberataques e roubo de dados, anunciou a ampliação e o sucesso contínuos da Aliança de Segurança Websense® TRITON™ com os principais parceiros de tecnologia,que  inclui a Aruba Networks®, F5® Networks, IBM®, Imperva®, Microsoft®, VMware® e outros.A Websense e os membros participantes da Aliança de Segurança TRITON estão desenvolvendo aplicativos que incorporam a inteligência de segurança como parte fundamental das redes avançadas e aplicativos móveis e de nuvem.

“Nossos parceiros buscam a Websense para obter a segurança mais eficaz do mercado com proteção em tempo real contra ameaças avançadas e roubo de dados”, afirma Ryan Windham, diretor sênior de desenvolvimento corporativo da Websense.“Com nossos parceiros, compartilhamos uma visão de segurança que é coordenada, pró-ativa, dinâmica e oferece análise situacional compartilhada.Nossos parceiros da Aliança de Segurança TRITON são líderes em seus respectivos segmentos, inovando em áreas como infraestrutura de rede, redes definidas por software, mobilidade, gestão de direitos do usuário, e governança, risco e conformidade".

A mobilidade e a nuvem estão criando empresas sem fronteiras em que os usuários se conectam e interagem com aplicativos baseados na web fora da rede corporativa.A própria rede está mudando, se tornando programável e se adaptando dinamicamente à virtualização de data centers e redes de trabalho elásticas.Essa mudança precisa de segurança flexível, dinâmica e integrada à estrutura de rede – onde os usuários ou os dados estão.

Os principais parceiros de tecnologia decidiram se aliar à Aliança de Segurança TRITON pela facilidade de integrar a inteligência de segurança em tempo real da Websense, através da nuvem, com suas próprias plataformas para prevenir ameaças avançadas, malwares, ataques de phishing, iscas e scams.

O ThreatSeeker™ IntelligenceCloud e o ACE (AdvancedClassificationEngine) da Websense formam a plataforma de profunda inteligência de segurança da empresa.O ThreatSeeker™ IntelligenceCloud da Websense, a maior rede de inteligência de ameaças do mundo, coleta e administra mais de cinco bilhões de dados por dia em mais de 900 milhões de clientes globais.Esse centro para gerenciamento de informações sobre ameaças opera em tempo real e cresce através de uma troca bidirecional de inteligência de segurança com seus parceiros.

Citações de Parceiros da Aliança de Segurança Websense TRITON

“A segurança é primordial para o portfólio de acesso unificado da Aruba”, afirma Peter Cellarius, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e parcerias da Aruba Networks.“Proteger a rede sem fio para a mobilidade requer mais que soluções pontuais estáticas.A Websense entende isso e trabalha conosco para integrar a arquitetura TRITON, líder da indústria, com nossa arquitetura de Mobile Virtual Enterprise (MOVE). Agora, os clientes podem maximizar a segurança de conteúdo baseado em nuvem da Websense para empresas distribuídas e com os serviços Aruba Instant e Aruba Activate, a primeira solução WLAN abrangente, sem contato e sem controlador que atende aos requisitos de segurança, solidez e escala de uma empresa distribuída.”

“A VMware está criando uma plataforma para data centers definida por softwares para aumentar a eficiência operacional, a agilidade, e oferecer a extensão necessária para atender rapidamente às necessidades de negócios", afirma Dean Coza, diretor, gerente de produtos de segurança da VMware.“Para os clientes da VMware, nosso trabalho contínuo com a Websense permite incorporar a inteligência de segurança no núcleo da rede para ajudar a proteger os dados e aplicativos de usuários finais".

“O Controle de Acesso Dinâmico do Windows Server 2012 é uma forma nova e poderosa de proteger dados importantes, baseando direitos de utilização em expressões que avaliam atributos, incluindo conteúdo da informação, identidade do usuário, grupos, etc.Com isso, o cliente pode controlar acesso às informações sensíveis e confidenciais", diz Andrew Conway, diretor de servidores e ferramentas de marketing da Microsoft.“A Websense oferece um plug-in avançado para classificação automática de conteúdo que ajuda o cliente a classificar os dados automaticamente quando são criados”.

“As empresas precisam identificar e proteger os dados sensíveis armazenados em arquivos como informações regulamentares, propriedade intelectual e detalhes sobre acordos comerciais”, afirma Mark Kraynak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Imperva.“O Websense Data Discover classifica os arquivos e com as políticas do ImpervaSecureSphere, torna as soluções SecureSphere File Security a melhor escolha para proteger arquivos confidenciais”.

“O IBM QRadar é a melhor solução para a coleta, análise, correlação e auditoria de dados para a próxima geração de gerenciamento de segurança”, diz Michael Loria, vice-presidente de negócios e desenvolvimento corporativo da IBM.“A detecção de ameaças e incidentes de perda de dados da Websense oferece a inteligência de segurança que mostra as ameaças que poderiam, de outra forma, passar despercebidas".

Para mais informações sobre a Aliança de Segurança TRITON Websense, visite www.websense.com/content/websense-triton-security-alliance.

Sobre a Websense, Inc.
A Websense, Inc. (NASDAQ: WBSN) é líder mundial em proteger as organizações contra os ataques virtuais mais recentes e o roubo de dados. As soluções completas de segurança Websense TRITON unificam a segurança web, de email e mobilidade, e a prevenção contra a perda de dados (DLP) com o menor custo total de propiedade (TCO). Milhares de empresas dependem da inteligência de segurança Websense TRITON para deter as ameaças persistentes avançadas, os ataques dirigidos e malwares em constante evolução. Websense evita as brechas para perda de dados, o roubo de propiedade intelectual e aplica o cumprimento de normas de segurança e melhores práticas. Uma rede global de parceiros de canal distribui as soluções Websense TRITON escaláveis e unificadas, baseadas em dispositivos ou na nuvem. Websense TRITON detém mais ameaças. Visite www.websense.com/proveit para comprovar. Para ter acesso ao conhecimento sobre segurança mais recente da Websense e conectar-se através das redes sociais, por favor, visite www.social.websense.com. Para mais informações, visite www.websense.com e www.websense.com/triton.
Para saber mais sobre a Websense, siga-nos no Twitter: twitter.com/WebsenseLatam e twitter.com/websense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário