segunda-feira, 24 de junho de 2013

BRASIL BRAU 2013

DUFF BRASIL PARTICIPA DA BRASIL BRAU 2013
Em apenas um ano no país, marca decuplicou sua produção e vendas

A cerveja Duff marca presença pela primeira vez, com um stand próprio, na Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. É o maior evento profissional da indústria cervejeira no Brasil e também um encontro entre personalidades de todo o setor, fato que motivou a participação dos representantes da marca no Brasil. “Já temos um ano e meio de consolidação no país. Acreditamos que a Brasil Brau, por ser de grande porte e possuir credibilidade no mercado, seja uma excelente oportunidade para expor a marca para outros prestadores de serviços. Pretendemos mostrar um pouco da nossa evolução neste período em que estamos aqui e as novidades que ainda estão por vir”, afirma Bruno Scaravelli, diretor de marketing da marca no Brasil.

A feira acontece entre 25 e 27 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, das 13h às 20h. Neste ano, traz novidades, como, por exemplo, o lançamento do Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja. O evento tem como objetivo disseminar novidades, promover degustação e confraternização, e, ainda, atrair produtores de matérias-primas e de equipamentos, prestadores de serviços, mestres cervejeiros, consumidores, além de expor grande variedade de cervejas, tanto nacionais quanto importadas.

“Aproveitaremos para mostrar, além das cervejas, tudo o que a Duff oferece ao apreciadores da marca, como souvenirs e materiais de bares , por exemplo, produtos que todo mundo  gostaria de ter em casa”, diz Bruno.

A Duff começou a ser vendida apenas em São Paulo e em pouco tempo expandiu para mais seis estados – GO, RJ, SC, RS, PR e MG, mais o Distrito Federal, passando a ser comercializada em mais de mil pontos de vendas, além de ter sua produção decuplicada. A expectativa é fechar 2013 com presença nos melhores bares e pubs de todos os estados brasileiros, chegando a milhares de novos estabelecimentos. “Tem muita novidade por vir ainda neste ano, também. Por isso é tão importante esse relacionamento nesse momento da marca no país”, completa o diretor da Duff.

 Para quem não tiver oportunidade de ir ao evento, mas quer acompanhar a participação da Duff, basta ficar atento às redes sociais da marca:


>> Facebook oficial da Duff Brasil - http://www.facebook.com/duffbrasil   

>>Twitter oficial Duff Brasil - https://twitter.com/Duff_Brasil

SOBRE A DUFF

Um rótulo inovador, inusitado, incomum, conquista um público bem específico, um consumidor curioso, moderno e com conteúdo. Mas, como só a embalagem não sustenta o sucesso, a Duff Brasil foi atrás de uma de um líquido tão consistente quanto a embalagem. E encontraram, por fim, uma cerveja especial, com lúpulos importados, rica em malte, cheia de personalidade e atributos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário