quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Contrate um profissional liberal confiável através do Beeqo.com

O fim do ano está chegando e a procura por profissionais liberais de confiança aumenta nesta época. Sejam para reforma ou pequenos concertos em residências localizadas na praia e campo, cuidadores de idosos, babás, garçons, professores particulares, esteticistas, entre muitos outros.

Para facilitar a procura por esses especialistas, a rede social “Beeqo.com” dispõe de uma plataforma voltada para as pessoas que trabalham por conta própria e que são de total confiança, pois oferece a vantagem de permitir ao novo cliente, saber exatamente quem outros usuários e seus amigos indicam.

Além de proporcionar interatividade entre quem oferece o serviço e quem contrata, disponibiliza a opção de postagem fulltime das especialidades e novidades de cada profissional em outras redes com o Facebook e o Twitter. Com isso, amplia a divulgação e o posicionamento positivo do prestador.

O Beeqo.com é a única rede no Brasil que oferece esse tipo de plataforma para os conhecidos “freelancers”, unindo tecnologia e bons negócios. Assim, de forma segura médicos, arquitetos, advogados, designers, mecânicos, músicos, professores, economistas, diaristas, estilistas e centenas de profissionais poderão em simples passos, iniciar uma trajetória de reconhecimento e realização profissional.


Para saber mais sobre o Beeqo e se cadastrar, acesse: www.beeqo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário