quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eletrolar Show traz novidades em eletroportáteis

Segmento de eletrodomésticos portáteis marca presença na nona edição da maior feira de consumo de bens duráveis da América Latina

Evento será realizado de 15 a 18 de setembro em São Paulo

As novidades mais atrativas em eletrodomésticos portáteis chegam a São Paulo em primeira mão e estarão sendo apresentadas para o varejo entre os dias 15 e 18 de setembro, durante a Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis.

Mallory, Mondial, Electrolux, Cadence, Fischer, Britânia, Arno e Philips ão algumas das empresas que representam o segmento na feira. “O mercado de eletroportáteis vem se mostrando aquecido e nosso objetivo é apresentar as mais recentes novidades para os compradores de todo o Brasil”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, responsável pela organização da Eletrolar Show.

Segundo a empresa de pesquisas GfK, com uma cozinha já equipada com geladeira e fogão recém-comprados, os consumidores buscam agora produtos considerados “satélites”. É o caso das fritadeiras elétricas, que passaram de 1,3% para 5,9% em importância para o faturamento de eletroportáteis comparando-se o quarto trimestre de 2013 com o mesmo período de 2012.

Além delas, panelas elétricas, multiprocessadores e aparelhos específicos para assar cupcakes e crepes prometem facilitar a vida das donas de casa e, ao lado das cafeteiras, ganhar destaque na nona edição da Eletrolar Show. “Outra tendência são os eletrodomésticos portáteis com design retrô, que passam a fazer parte da decoração da casa e atrair ainda mais consumidores”, prevê Clur.

Nona edição será realizada após a Copa

Realizada anualmente na capital paulista, a Eletrolar Show cresceu nove vezes em quatro anos. “Tradicionalmente ela é realizada em julho, porém, em função da realização da Copa do Mundo no Brasil, transferimos a feira para setembro, quando traremos muitas novidades e tecnologias”,  afirma Clur. “Os expositores terão a oportunidade de receber profissionais da área de vendas de todo o Brasil e do grande, médio e pequeno varejo.”

O objetivo do encontro é apresentar antecipadamente para o varejo as principais novidades da indústria de eletrônicos, TI, eletrodomésticos linha branca e portáteis, além de gadgets da área de telefonia.

São mais de 10 mil produtos de mil marcas em um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano.  

Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que recebeu mais de 28 mil visitantes, foi considerada um sucesso tanto pela organização quanto pelos expositores. Este ano, mais uma vez, a feira vai demonstrar por qual razão é uma referência e a principal vitrine das novidades da indústria de bens duráveis no cenário de eventos.

Serviço:

Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI” (confirmar se vai ter)

15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário