sábado, 31 de maio de 2014

MERCADO DE ERP CRESCE 11% AO ANO

Empresas como a Prosyst, há 28 anos no mercado, que atuam exclusivamente na região sul do país, apostam forte em inovação para soluções e sistemas. Setores como serviços respondem por 60% do PIB nacional. O sul já responde pelo segundo lugar em investimentos em TI

Dados divulgados recentemente na imprensa revelam que 71% das PMEs no Brasil são de mercados ainda pouco explorados no segmento de ERP. E aí está a grande chance para as desenvolvedoras. É o caso da Prosyst, referência em sistema integrado para Gestão Empresarial em ERP e forte atuação no sul do país há 28 anos. “Em 2013 lançamos uma série de novos e inovadores produtos, fruto de planejamento iniciado em 2010, com expressivo investimento. A Prosyst e seus produtos iniciam novo ciclo de vida e de negócios”, explica Sr. Ivan Hudler, diretor da Prosyst.

Parcerias firmadas com a Universidade de Joinville, a Univille e a Syspro, canal de vendas e implantação da Prosyst, além de novas soluções como Gestor RH, com a Humanus, a empresa planeja crescer 20% este ano e para isso aposta nos setores de máquinas, equipamentos e ferramentaria. “Trouxemos a flexibilidade e facilidade aos processos, tornando possível realizar análises das informações sem complicações”, benefícios conquistados por clientes como Rudnick, Focus, Döhler, Tirol, KS, Albrecht, Erzinger e Grossl, que fazem parte de uma carteira composta por 105 empresas.

Dados divulgados na imprensa revelam que a região sul do país ocupa segundo lugar no ranking de regiões que priorizam investimento em TI, com 26,8%. Já em relação à qualificação de mão de obra, o conhecimento técnico na região sul responde pelo terceiro lugar, com 43,1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário